Declaração da Conferência “O Futuro do Mundo Branco”

A Declaração dos representantes das nações e terras Europeias que participaram na Conferência Internacional “O Futuro do Mundo Branco” que teve lugar nos dias 8, 9 e 10 de Junho em Moscovo, Rússia.

——————————————————————————–

Concluindo que as nossas nações têm uma orígem comum, raízes comuns culturais e na língua, bem como a vontade comum de preservar as suas identidades; tendo em consideração que todas as nossas nações enfrentam um perigo mortal; tendo em consideração que elas se arriscam não só a perder a sua identidade mas também a desaparecerem da face da terra; confirmando o facto de que os governos dos nossos países e as organizações internacionais existentes, incluindo a OTAN, não asseguram a existência das nações Europeias, pelo contrário intensificam o perigo e não demonstram qualquer esforço par incluir a Rússia na União Europeia (o que é, a nosso ver, de vital importância actualmente), nós, os participantes da acima mencionada conferência, tomamos as decisões de:

1. Criar um Conselho Internacional alternativo com o objectivo de lutar pela sobrevivência das nações Brancas e pela preservação das suas identidades. Nós referimo-nos a um Conselho e não a um Quadro Directivo que emita ordens;

2. Estabelecer um constante e continuo intercâmbio de informação;

3. Publicar declarações de forma regular sobre os assuntos mais importantes e tomar medidas pela protecção dos direitos dos combatentes pela vida e identidade das suas respectivas nações que são ou virão a ser vitímas da repressão;

4. Formar um Conselho de todas as nações Indo-Europeias que possuem os seus próprios Estados, bem como das nações e povos que não possuem os seus Estados próprios(Bretões, Flamengos, Bascos, etc.), as quais contarão com igual participação;

5. Eleger um Commité de Representantes com o intuito de trabalharem de forma conjunta, correspondendo-se e coordenando documentos. O Conselho terá uma estrutura em rede sem um centro permanente. Medidas para a substituição de membros do Comité de Representantes também serão tomadas.

6. Escolher a Internet como o veículo base de comunicação. Medidas para intercambiar endereços electrónicos serão oportunamente tomadas.

Apelamos a todos os representantes de terras e nações que não estiveram presentes na nossa Conferência para se juntarem à nossa organização nos mesmos termos e condições.

Vislumbramos perspectivas futuras para expandir as nossas organizações em todos os continentes habitados por povos Brancos e assim criar a Organização das Nações Indo-Europeias (NIE) a par da ONU.

A Declaração foi assinada por:

Anatoly Ivanov (Rússia)
Vladimir Avdeyev (Rússia)
Pavel Tulaev (Rússia), “Athenaeum”
Galyna Lozko (Ucrania), “Svarog”
Pierre Vial (França), “Terre et Peuple”
Guillaume Faye (França)
Jan-Ber Tillenon (Bretanha)
Pierre Krebs (Alemanha), “Thule-Seminar”
Constantin von Hoffmeister (Alemanha)
Enrique Ravello (Espanha), “Tierra y Pueblo”
Eleftherios Ballas (Grécia), “ARMA”


112 comentários so far
Deixe um comentário

EXCELENTE,ESPERO QUE O BRASIL ESTEJA CONTIDO NO ROL DAS NAÇÕES BRANCAS,QUE PARTICIPARÃO DA PRESERVAÇÃO DO POVO BRANCO DO MUNDO

Comentar por MARIO

É fundamental que a Causa Identitária se junte às outras organizações e assine essa declaração para que assim a Federação Eurosiberiana cubra a nossa Europa de uma ponta à outra e resultando a partir daí numa Organização das Nações Indo-Europeias com laços inquebrantáveis.

Saudações.

Comentar por WW

Esperemos que sim, tanto o Brasil, como a Africa do Sul assim como a Austrália e todas as outras nações habitadas por povos Brancos espalhados por todos os outros continentes tal como está descrito nesta declaração.
Se alguma organização existente no Brasil quiser assinar esta declaração e participar neste grande projecto será certamente aceite.

Saudações.

Comentar por WW

Caro Mário, é óbvio que sim, o Brasil, ou pelo menos a sua população de origem europeia, está contemplado nesta Declaração, sendo que, como refere WW, se existir alguma organização identitária brasileira disposta a subscrever a referida declaração é um passo adiante na formação de uma rede mundial para a preservação dos povos indo-euroepus.

Comentar por arqueofuturista

Quero saber para que serve ser branco ,se todos somos iguais.

Comentar por Gerinho

É óbvio que quem profere esta imbecilidade por certo não é branco, ou, no caso de o ser, padece de uma patológica crise de identidade. Além do mais, se somos todos iguais como pode haver acusações de racismo? Afinal as raças não existem, não é o que dizem os prosélitos defensores do multiculturalismo? Paradoxos, paradoxos de quem carece de auto-estima por não sentir qualquer relação com as suas raízes.

Comentar por arqueofuturista

O futuro da Raça Branca,está em identificar qualquer negro ou mulato ,como inimigo ,e impedir qualquer negro ou mulato,de entrar na Europa: e´tão facil gente de identifica-los !
segundo deportar todo negro ou mulato de volta para a Africa .
terceiro negar qualquer cidadania a um negro ou mulato.
quarto impedir qualquer negro ou mulato de trabalhar na Europa,quem der um emprego a um negro ou mulato,teria que arcar com a justiça,sobre o porque de ter dado esse emprego.

Comentar por Luciano

Segundo sei a CI já assinou a declaração.

Comentar por social-patriota

Bien, muchos suscribimos lo que aqui se dice, muchos somos la mayoría silenciosa, blancos, heterosexuales, con familia que mantener…. es decir, despreciables por la boboprogresía. Ahora bien, mi pregunta es: ¿Como articularnos? No me refiero sólo a partids políticos, tiene que haber más formas de asociuarse, conocerse, hacer presión…por ejemplo ¿alguien penso en asociaciones juveniles para nuestros hijos?
Saludos y suerte

Comentar por pepin fouche

Pois bem, é a eterna questão; que fazer?

Diria que devemos começar por organizar grupos de activistas não herméticos e despidos de delirios perniciosos. Objectividade, clarividência e seriedade acima de tudo.

O trabalho de informação, divulgação e propaganda junto de escolas e universidades deve ser a grande aposta dos activistas identitários, já que são os jovens o futuro e aqueles que têm a massa cinzente em construção, ainda não formatada, entenda-se despoluida.

penso que o amigo Pepin conhece as vias a seguir, bastará para tal que ponha em prática essa vontade de fazer e criar.

Comentar por arqueofuturista

De volta, neo-nazismo este!
Mais Hitlers às portas. Um abraço moçambicano

Comentar por Egidio Vaz

Não sei onde é que o Egídio viu nesta declaração qualquer sinal de nazismo ou referência a Hitler. Um processo de intenções mal dirigido como se atesta lendo o texto.

Mais, não percebo o que é que incomoda um moçambicano que na Europa, europeus que desejam o melhor para os seus povos e culturas, organizem um congresso e publiquem uma declaração, na qual não se encontra uma palavra de menosprezo, ou sequer ódio, pelos outros povos e culturas do planeta? No caso de se invertere a apalvra Branco por Negro seriam os organizadores acusados também de neo-nazismo? vamos lá, mais seriedade e rectidão intelectual.

Comentar por arqueofuturista

Gostei da sua resposta. Um abraço.
Mas veja o que outros escrevem sobre o assunto!

Comentar por Egidio Vaz

Caro Egídio, procuro que este blog seja um espaço democrático e de debate livre e civilizado, aliás comprova-se isso por nunca ter censurado qualquer comentário menos correcto em relação ao que aqui se vai escrevendo. No que concerne aos comentários redigidos por alguns visitantes, num tom mais exacerbado, são da inteira responsabilidade dos mesmos, sendo que muitos reflectem o desepero, a frustração, por verem a sua pátria cada vez menos sua.
Um abraço.

Comentar por arqueofuturista

Caro qual pátria você se refere ?

Comentar por Camila

Caros Amigos. Só recentemente comecei a navegar na net (uma semana) em busca de informação e pensamento de Direita, da ND e do Nacionalismo. Felizmente existe bastante, talvez demasiado. Mas estou especialmente fascinado com o Arqueofuturismo e com a ND.
Gostaria de saber se existem Grupos organizados em Portugal para promoverem Colóquios, debates, tertúlias, Escola de Pensamento, etc ,mas não apenas na NET.
Voltarei ao contacto. Agora vou continuar a leitura do que me está a surprender tanto.

Saudações revolucionárias

Comentar por António Carlos

Caro António Carlos, se percorrer a lista de elos de ligação presente neste blog, certamente e sem dificuldade encontrará resposta para a sua questão, já que organizações ali presentes, entre as quais algumas portuguesas, têm o contacto disponível para os leitores que desejem contactar com as mesmas e dessa forma estabelecerem uma ligação mais estreita.

Saudações identitárias e arqueofuturistas!

Comentar por arqueofuturista

Muito Bem,obrigada pela sugestão e pela V.dedicação e militancia.

Voltarei ao contacto

AC

Comentar por António Carlos

Repulbica Federativa Do Brasil-Popolaçao-179 milhoes de habitantes 21 habitantes por kilometro quadrado compoziçao etnica : Compoziçao Etnica. Negros-53% Mistos ou Mestiços-40% Brancos-6% Outros-1% in ATLAS DO MUNDO Editora Civilizaçao DK Agora meus amigos. Com estes numeros . O Brasil e um pais de RAÇA BRANCA? Na minha openiao o Brasil nao tem lugar no conjunto do paises de raça branca.

Comentar por Paulo Silva

o cara que caracteriza ou pensa que o Brasil esta no ROL das nações
brancas, esta tempo demais na internet, olha pra fora da janela, ai vc vai ver ROL de brancos…

Comentar por coca

Os brancos poderão ser uma minoria no Brasil, segundo os dados apresentados no ATLAS DO MUNDO e expostos pelo Paulo Silva, mas esses 6% correspondem a 10 740 000 milhões de pessoas, ao fim ao cabo o mesmo numero que Portugal, que pertencem e tem uma identidade própria e que poderão livremente, e se assim o entenderem, a defederem a preservação da sua identidade bio-cultural por direito. Ou será que não têm?

Comentar por WW

Claro que tem mas no Brasil. Os EUA aumentou fortemente as restriçoes a entrada de Brasileiros. Agora tentam entrar na Europa. E o pais mais exposto e Portugal . Entao nao havia neceçidade disto quando Brasil e o quinto maior pais do mundo com 21 habitantes por kilometro quadrado com muitos recursos minerais e naturais, por isso organizem-se e que deixem Portugal, os brasileiros que voltem para o Brasil

Comentar por Paulo Silva

Existem outras fontes, com outros dados. Segundo o relatório do PNAD (http://www.ibge.gov.br/home/estatistica/populacao/trabalhoerendimento/pnad2006/brasilpnad2006.pdf) .

Estes dados apontam:

Brancos: 46%
Pretos: 9%
Pardos: 43%
Amarelos: 0,5%
Indígenas: 0,3%

Claro que depende do que se considera “branco” e “pardo”, e suponho que os números estejam inflacionados. Ainda assim acho 6% um número demasiado baixo.

Acho que aqui devemos distinguir o nosso sentimento actual com a imigração brasileira presente da nossa opinião sobre a situação do Brasil em si. Se é verdade que o que hoje cá chega é na sua esmagadora maioria a população parda isso não significa que todo o Brasil assim seja. Até ao final do século XIX o Brasil era a praticamente todos os níveis uma nação de cultura e estrutura política Europeia. Basta ler algumas das grandes obras de romancistas brasileiros de então para ficar “surpreendido” não só pelo português literário como pela temática em que está ausente o “tropicalismo” que entrou em voga no século XX e que marca o que consideramos a cultura brasileira actual, sendo fácil estabelever paralelos entre esses romances e os europeus coevos. Para o bem e para o mal a verdade é que o Brasil foi a vários níveis o único local onde fizemos algum tipo de “colonização” populacional relevante, tanto antes como – através da imigração – após a independência, junto com europeus de outras proveniências.

É óbvio que o Brasil, devido aos números da sua população de origem africana, tem nesta questão especificidades diferentes da Europa, dificéis de resolver e conciliar. Ainda assim considero que devemos evitar pintar todo o país da mesma cor, sendo que existe uma boa parte da população de origem europeia que seria injustiçada por tal método.

Comentar por Oestreminis

Os unicos dados legítimos sao os do “IBGE censo 2000” ,vendo que o governo lula ,é o maior manipulador de dados oficiais de censo em tudo.Dados economicos ,dados demograficos,dados sociais…..

censo 2000

Brancos 53,8%
pardos 39,7%
negros 5,9 %
orientais 0,6 %

Comentar por Fernando

Deutschland über alles in der Welt!!! Apoio a preservação e a evolução da raça humana. Claro que estou falando dos arianos, os quais certamente não são de origem russsa, mas já é um recomeço de um objetivo maior.

Der Kanzler.

Comentar por Der Kanzler

“Apoio a preservação e a evolução da raça humana. Claro que estou falando dos arianos (…)”

Der Kanzler consegue elevar o conceito de antítese a um novo patamar.

Comentar por Enfim

e por acaso o aumento melhor dizendo dominio do negro como mito da virilidade na pornografia, na musica(hiphop,funk,etc de uma superiorodade racial que hipnotiza e seduz irrestivelmente as mulheres brancas.eles nao dominam, a economia,o poder militar, cientifico e tecnicologico,mas possuem uma arma que esta ridicularizando o arsenal nuclear, a bolsa de nova york,etc ,seus penis colossais,sua ( bossa, alegria sensualidade,etc.A pouco tempo negros e negras eram apenas domesticas co cinema, hoje Denzil washington,Wesley snipes,Will Smth estao dominando ate Holywood
nos saites pornograficos negroes levam garotas brancas ao delirio, fazendo uma propaganda que ja reflete nas ruas menininhas loiras desfilando com seus macacos todas sorridentes com a vagina tao lasciada que cada dia necessitarao de negros mais (bem dotados isto nao e acaso e um plano muito sutilmente arquitetado quem esta por traz_–_

Comentar por Ivan Zukov

Se visitarem a Ericeira ou Costa da Caparica e outros locais onde existem Brasileiros, vão ver que sao todos praticamente mestiços , mesmos os Brasileiros que se dizem brancos tem origens Africanas ou Ameríndias. Eles contribuem para a mestiçagem do povo Português.Basta ver o numero de casamentos mistos principalmente de Portugueses com Brasileiras, resultado os filhos destes casamentos vão ser crianças mestiças Portuguesas..Saudações para todos.

Comentar por Paulo Silva

Realmente e na linha daquilo que um comentador já referiu, realmente o Mundialismo tenta de toda a maneira a destruição do homem branco, quer no se aspecto enquanto raça ou etnia e enquanto cultura milenar, mas isto é na primeira fase, outras se seguirão.
Realmente a maior ameaça não passa pelas bombas nucleares, nem por qualquer ameaça tipo gripe das galinhas, mas sim um ataque maciço à sua característica fundamental, ser de pele ou raça branca, e de tal forma é o ataque, que, é “politicamente incorrecto” quase se falar em raças e muito menos em raças caracterizadas por outra cor de pele, à excepção de quem tem pele branca, a esses podem-se fazer ataques à vontade, dizer o pior possível, levá-los ao auto-desprezo ou à falta de auto-estima o que é o mesmo, não há problema, é preciso é dizer mal dos brancos, carrega-los com todos os defeitos e estigmas que há na Terra, excomungá-los de tudo o que sejam valores, se isto não é uma atitude racista anti-branca, não sei o que é racismo, na verdadeira acepção da palavra.
Por exemplo, eu que sou pouco dado à pornografia, pois considero-a com uma forma de rebaixamento da pessoa humana, reduzindo-a apenas à sua função sexual, ainda por cima, muitas vezes de forma depravada, tive curiosidade de ver como são apresentadas as relações pornográficas inter-raciais, assim e porque não gasto dinheiro em lixo desse, aproveitei e “consultei” o PornoTube, e em em onze clips que lá eram apresentados, dez eram entre mulheres brancas e homens negros e apenas um era de um branco com uma negra, mas o que mais me inpressionou e até enojou, foi o facto de, enquanto a relação homem branco/mulher negra era apenas ao nível vaginal, e aquilo que poderemos considerar normal sem qualquer forma de violência, e ainda assim apenas entre o casal, já nas relações mulheres brancas/homens negros o que se assistia era normalmente a uma única mulher e sempre no mínimo com dois homens negros, havendo em três ou quatro clips, actuações de uma mulher com cinco homens, de tal forma, que não havia orifício na mulher que não estivesse a ser penetrado, fazendo ainda uso das mãos.
Se isto não é uma forma humilhante de racismo é o quê?
Mas todos sabemos que, quem está por detrás estes negócios, não são homens negros, na generalidade dos casos, são grupos de indivíduos brancos, que para além do negócio em si, procuram dar uma imagem da degradação da raça branca, de forma a destruir a sua auto-estima, de forma a que não possa haver resistência para um futuro Governo único Mundial, que tratarão os seres humanos na sua totalidade (não se convença ninguém, que esses grupos mundializadores, depois vão favorecer uma raça em relação às outras, pois serão todos tratados como escravos), como seres sem valor, utilizados apenas força de trabalho ou como soldados sem sentimentos nem emoções, e enquanto forem úteis, até porque, não havendo condições no planetaTerra, para manter tanta gente devido à cada vez maior escassez de àgua potável e de petróleo, mais tarde ou mais cedo, terá de se começar a dizimar uma boa parte dos seres humanos e para isso é preciso formatar e condicionar o Homem à sua mínima expressão, condicionando-o à sua condição de “descartável” e desprezável, assim há que o alvitar e fazê-lo perder toda a consideração por si próprio.
Muitos pensarão que isto é pura fantasia, mas quem já anda neste Mundo há alguns anos, sabe como se tem destruído paulatinamente todos os valores que servem para a dignificação do Homem, muitas vezes utilizando, quer os tais meios pornográficos, quer fazendo uso da aceitação obrigatória do “politicamente correcto”, quer doutros meios “democráticos”, pois todos eles tem um fim em comum; tansformar o Ser Humano numa besta de carga, apta a não ter valores nem referências e a obedecer cegamente ser se questionar, esse é sem dúvida o fim em vista, e não o engrandecer seja de que raça for.
Este parece ser, infelizmente o futuro do Ser Humano na Terra.
Pensador

Comentar por Pensador

Isto e para esses senhores que defendem um Brasil Europeu. Todos os países da América latina sao constituidos por povos mestiços, o único que se pode dizer que apresenta um povo Europeu, esse pais e a Argentina tinha uma popolaçao ameríndia escassa e recorreu pouco a escravatura Africana.Os Argentinos sao uma mistura de Espanhóis e Italianos e elementos de outras zonas da Europa.Por isso Brasileiros fiquem no Brasil, que e o quinto maior pais do mundo e rico em recursos minerais, petroleo etc. Nao venham para Portugal. Mais parazitas obrigado nao!

Comentar por Paulo Silva

Ô Dejair dos Santos Silva (cujo nickname na net é Aldo Friedalgumacoisa), não é verdade o que eu estou falando? Nome de português no Brasil é nome de favelado, é ou não é? Tanto é verdade que o Dejair inventou um nickname alemão para ele.

Comentar por Eldridge Cleaver

Escute senhor Paulo Silva (interessante, Silva é um nome relacionado com os cristãos-novos que vinham para o Novo Mundo), sou brasileiro, de ascendência italiana (não reconheço o 1/4 de sangue portugês que tenho por parte de avó materna) e gostaria de dizer que como cidadão paulista, nascido no Estado de São Paulo, tenho orgulho de dizer que meu estado (o equivalente à província em suas terras) tem um PIB maior que o da Argentina inteira, mesmo não sendo maior que a Inglaterra. Um de meus melhores amigos de infância chama-se Herbert Bierwagen (não preciso dizer-lhe qual ascendência deste, tenhos primos com sangue austríaco e minha namorada orgulha-se de seus belos cachos loiros. Gosto tanto de africanos quanto você, com um agravante: tenho que aguentá-los em minha pátria porque um bando de portugueses achava melhor plantar cana de açucar que desenvolver uma indústria interna de manufatura, como os anglo-saxões fizeram em sua colônias. Pois então “patrício”, meça suas palavras antes de falar de nós, brancos do Brasil, pois sempre recebemos bem os imigrantes que daí vinham para nossas terras (meu pai mesmo tinha um grande amigo português que dávamos alcunha de “Lusitano”). Lembrem-se que se tem pretos aqui, não foram os descendentes de italianos, alemães ou espanhóis que aqui vivem que os trouxeram. Foram vocês mesmos. Por mim, deveríamos mandá-los de volta, senão para sua “mãe” áfrica, para aí, pois se trouxeram de lá para cá, então levem esse trambolho de volta.
Peço desculpas ao pessoal do sítio e gostaria de saudar a iniciativa tão premente da união dos povos de ascendência indo-européia, independente de seu local de nascimento. Etnia é gene, não nacionalidade. Um Bôer é um caucasiano, mesmo nascendo na áfrica.

Saudações Brasileiras.

Comentar por Rogério Olivieri

Totalmente de acuerdo con Rogério.

Comentar por luis

bahh….como posso perceber pelas mensagens aqui deixadas por “brancos” pseudo-intelectualizados, diria que a maioria dos habitantes do Velho Mundo permanecem na Idade Média! É pena, porém, ao mesmo tempo fico feliz por viver em um país Multicultural, que apesar dos problemas, causados pelos meus/nossos antepassados “brancos” que vindos da Europa apenas por lá não haver condições mínimas de subsistência. Para os brasileiros como Rogério Olivieri, que possui sangue branco nobre(hahha) que se sente tão mal em conviver com a diversidade de culturas do Brasil, poderia esse fidalgo abandonar às pressas o Novo Mundo e voltar para a pátria que considera ser de sua altura degna de o acolher!!Bando de Idiotas……..

Comentar por Tiago

ignorante, deshecho social.

Comentar por luis

Eu sou o Paulo Silva nao tenho nada ver com judeos , atençao que o primeiro inquisidor mor na inquisiçao Portuguesa era um Silva e para ser da inquisiçao Portuguesa por exemplo familiar do santo ofiçio a pessoa nao podia ter parte de judeo ou de preto ou mouro. Os Brasileiros são uma raça bastarda misturada de Europeu Amerindio e Africano. Eu vivo em Portugal sou branco nativo de Portugal. Por isso digo a vocês Brasileiros seus chungas Que se encontrem actualmente em Portugal: MACACOS VOLTEM PARA CASA. que a vossa casa é cerca de 95 vezes o territorio de Portugal com uma popolaçao de 21 habitantes por kilometro quadrado e rico em muitos recursos naturais.

Comentar por Paulo Silva

PauLo Silva, os seus comentários são apreciados quando primam pela positiva, quando trazem algo de original ou inovador ao debate, contudo, quando o Paulo confunde a a´rvore com a floresta isso desagrada-me sinceramente. Dizer que todos os brasileiros são mestiços revela má fé, porque em absoluto é verdade. Existem muitos brasileiros etnicamente europeus e que são muito mais válidos para o nosso combate identitário (como é o caso do nosso amigo aldo Frederiksen), que muitos portugueses e europeus, autêntica gentalha desprovida de consciência identitária.

Peço-lhe que reconsidere a sua linguagem, absolutamente xenófoba, em relação aos brasileiros, isto se quer sobressair pela positiva e se quer ter mais pessoas a seguir aquilo que defende.

Comentar por arqueofuturista

Quero apresentar as minhas desculpas ao ARQUEOFUTURISTA e aos seus parteçipantes. Na verdade sou nacionalista defendo um Portugal etnocultural Europeu. Eu voto no PNR e sou simpatizante dos identitarios Portugueses. Mais uma vez peço desculpas a todos. Saudaçoes para todos.

Comentar por Paulo Silva

Camarada Paulo Silva, não tem de apresentar desculpas, apenas peço que compreenda que podem existir muitos camaradas brasileiros que se sentem ofendidos com as suas palavras, até mesmo camaradas brasileiros que são amigos da Causa Identitária.

Uma saudação identitária e um forte abraço para si.

Comentar por arqueofuturista

Gosta de saber a openião do Arqueofuturista e de todos os intrevientes se Portugal vai sofrer uma nova vaga de imigrantes não Europeus? Devido as novas obras do estado Portugues , novo aeroporto de Lisboa ,nova ponte rodoferroviaria sobre o rio Tejo, novas linhas e estações para o comboio de alta veloçidade e as barrajens hidriograficas transmontanas. Obrigado e saudações identitarias e naçionalistas para todos!

Comentar por Paulo Silva

Caro Paulo Silva, não será necessário a existência dessas obras para o nosso querido rectângulo continuar a ser invadido e colonizado. Contudo, estou em crer que essas obras que refere irão acarretar um fluxo acrescido de mão-de-obra barata terceiro-mundista, para desgraça dos trabalhadores portugueses e da nossa identidade.

Saudações Identitárias.

Comentar por arqueofuturista

Eu também partilho dessa openiâo. Penso que a popolaçao terceiro-mundista vai no minimo duplicar para 1milhão até ao ano 2017 que é quando está prevista o inicio do funcionamento do novo aeroporto de Lisboa. Entretanto a popolação nativa Portuguesa não vai aumentar, pode acontecer que nos proximos anos a popolaçao nativa Portuguesa comesse a assimilar a popolação imigrante terceiro-mundista. Penso que nâo ´há nada a fazer, estamos perante o comesso máis depressa do fim do Portugal etno-cultural Europeu! Saudações identitarias e nacionalistas para todos.

Comentar por Paulo Silva

Só quero fazer a vcs uma pergunta!Vcs acreditam em Deus realmente?Por favor, sejam sinceros!Se acreditarem me diga o que ele pensa a respeito disto?

Comentar por Andarei pelo paraíso de cabeça erguida

Olha só!Se vcs são uma raça pura, porque que no resto do mundo, antes de vcs chegarem não tinha guerras,crimes e até doenças, por exemplo, na América ou África.
Pra mim vcs são uma raça amaldiçoada por Deus!

Comentar por Andarei pelo paraíso de cabeça erguida

Não se esqueçam que foram vcs que mataram Jesus Cristo?

Comentar por Andarei pelo paraíso de cabeça erguida

Desejo todo mal pra vcs do fundo do meu coração bando de demônios desumanos, ímbecis, espíritos pobres e sujo.
Me parece que todos os espíritos atrasados, encarnam nestes corpos
(na maioria das vezes infelizmente).Sua pele significa um passo ao inferno e o coração(sentimento) a outra raça o outro pé.Conclusão só vai ter caucasianos no inferno.

Comentar por Andarei pelo paraíso de cabeça erguida

Uuuaaauuuu, oh companheiro, tu andas é de cabeça no ar, para não dizer que andas com a cabecinha cheia de estrume.

Resposta ao teu primeiro postal (40): Não, pessoalmente não acredito em deus algum, muito menos surgido da cebecinha de semitas desperados que ansiavam por um salvador.

Resposta ao comentário 41: Falso! Mentes com quantos dentes tens, ou em alternativa és absolutamente retardado. Lê história universal, e verás que, e só a título de exemplo, a escravatura sempre existiu desde os albores da humaninade e que muito antes de Colombo, já os índios das Américas se matavam barbaramente entre si, além de terem levado inúmeras espécies animais à extinção.

Resposta ao postal 42: Outra vez mentira. Irra que para ti mentir é algo reccorente. A acreditar que jesus Cristo existiu e que a sua vida terminou da forma como retratam as escrituras ou os filmes de Holywood (curiosa analogia, o mundo do fantástico sempre em grande), então deverias saber que foram os judeus quem decretou a morte do Nazareno.

Quanto ao teu último postoal (43), só demonstra quão recalcado és, criatura inócua, por certo um negrinho ressentido, ou um mestiço perdido na demanda por uma identidade própria. És um frustrado.

Comentar por arqueofuturista

Que Deus le perdoui!Meu caro irmão!

Comentar por Andarei pelo paraíso de cabeça erguida

Á errou não sou negro nem mestiço,sou asíatico (Amarelo)

Comentar por Andarei pelo paraíso de cabeça erguida

Depois que morrermos nos encrontaremos no céu e poderei conversar diretamnete com vc e tentar te convencer que o mau não compensa!

Comentar por Andarei pelo paraíso de cabeça erguida

Eu não acredito que quando eu era criança, desejava o bem para todo ser humano desse mundo, inclusive a vc (independente da cor de pele)VC talvez não acredite mas eu fasso isto porque, se vc não entendeu, gosto de todos e até aqueles que me odeiam por ignorância.
Foi isso que aprendi quando era pequeno, amar o próximo mesmo que ele te odeie, e assim o ajudará ele a se aproximar de Deus e adiquerir luz própria e ganhar mais um irmão fraterno.Indo assim direto ao objetivo de nosso pai Todo Poderoso.Le desejo felicidade e que DEus le reprenda e depois o abençoe!

Comentar por Andarei pelo paraíso de cabeça erguida

VC não o ama!Mas ele ama vc!

Comentar por Andarei pelo paraíso de cabeça erguida

Rezarei por tua alma!!

Comentar por Andarei pelo paraíso de cabeça erguida

Só uma ultimá coisa,Negro é científicamente humano?Ou vcs que para levantar a auto-estima baixa que tem chamam os de macacos.

Comentar por Andarei pelo paraíso de cabeça erguida

De onde vc é?

Comentar por Andarei pelo paraíso de cabeça erguida

Porque esse termo macaco?O que nos diferencia dos animais é nosso cérebro certo!SE eles fossem macacos as mãos e os pés não seriam identícos?Não teriam mais pêlos pelo corpo?O cérebro não seria diferente diferente do caucasiano?Eles teriam desenvolvido a capacidade liguística?Como todos nós surgimos na terra?Somos cíentificamente superior uns aos outros?Por quê?O que acontecerá com o resto do povo do mundo se a política de vcs entrar em ação?Se fizermos isso com vcs iriam gostar?
Imagine essa política invertida!!!

Comentar por Andarei pelo paraíso de cabeça erguida

Se eu acreditasse em Deus, era caso para bradar um “Meu Deus!”, Então é preciso escrever 9 postais para redigir tanta palermice, quando o poderias fazer num único postal?!

Vamos lá então;

Primeiro, para deus me perdoar teria antes de mais de existir, o que até hoje ninguém consegui provar. Consequentemente, o acto de perdoar parte do princípio de que cometi um pecado, e para mim o único pecado é a crença nos pecados. Por fim, não sou teu irmão.

És asiático/amarelo, parabéns para ti, espero que tenhas orgulho da tua identidade e honres os teus antepassados.

depois de morrermo vamos encontrar-nos onde? Meu caro, deixa-te de estórias infantis e o único mau aqui atéao momento tens sido tu, basta recordar os postais em que desejaste a morte do autor do blogue e seus leitores.

Lá está, dizes bem, quando eras pequeno, deixa lá, eu também por isso, mas depois cresci e deparei-me com a realidade e essa é bem distinta, na qual deus não tem lugar.

Ele ama-me? Oh pá, chega para lá, não quer o amor dele para nada, prefiro o amor delas.

Rezarás pela minha alma, ok, mas primeiro define-me o que é a alma.

Não foi a última coisa, mas sim, os negros são cientificamente humanos e jamais neste blog eu intitulei algum negro de macaco, portanto, deixa-te de mentiras.

Porque queres saber donde sou? Eu sou de Portugal, terra europeia, mas tu parece-me vindo doutro planeta.

Quanto ao resto, os macacos, bom, vai ver o Discovery Channel e aí sim, irás certamente ver programas com macacos.

Comentar por arqueofuturista

Esse que se diz amarelo .é na verdade um judeu travestido.,essa raça suja vive a tentar destruir a raça branca a muito tempo.Por isso que hitler fuzilou 6 milhões de judeus.Eles são mestres na dialética,e sabem a arte da enganação e se pasar por outros ,Na net ora eles são brancos multiculturalistas ,ora são amarelos ora sãO Nefros , Sempre espertos e prontos para enganar .
e se fazer passar por santos ,para melhor destruir a raça branca, atravez da miscigenação ,e da luta por direitos dosa negros, sempre antibrancos em tudo.

Comentar por Francisco

Francisco, sou levado a crer que padeces de algum problema do foro psiquiátrico ao ler o que escreveste.

Hitler fuzilou 6 milhões de judeus!!! Esta observação faz-te merecer de imediato a medalha do imbecil do mês.

Acredita que considero mais problemático ter pessoas como tu nas chamadas fileiras da área nacional do que os inimigos que apontas.

Comentar por arqueofuturista

Não pude deixar de notar um post negróide de sobrenome russo disfarçado usando uma tática de ofender sofismando

muitos mestiços recalcados habitam este fórum, o que é uma grande pena

Hitler foi um santo por querer dar uma solução final aos judeus e demais subraças, agora querer dizer que ele matou 6 milhões foi demais

De acordo com a própria comunidade judaica da época haviam cerca de 3,5 milhões de judeus dentro do Reich alemão(isto no início do mesmo), e lembre-se que na época a Alemanha ocupava boa parte da atual Polonia; agora é claro que boa parte fugiu facilmente com as suas poupanças.

A Suiça estava infestada de refugiados judeus em plena guerra e Hitler jamais pensou sequer em invadi-la para pega-los

Conclusão: Mesmo supondo que o Holoconto/Holocau$to tenha mesmo saído do papél, menos de 1 milhão de cabeças realmente morreram.

E não foi assasinada, mas sim de uma grande epidemia de Tifo que se abateu na Europa, facilitada pela fome da economia de guerra.

O número exato portanto está entre dezenas de milhares e centenas de milhares de judeus mortos pela grande epidemia de tifo nos campos de isolamento(estes campos foram feitos para evitar a mestiçagem de judeus com arianos e não para extermina-los; para evitar que os mesmos trabalhassem contra a Alemanha e a favor dos inimigos – via corrupção e suborno – tal como sempre o fizeram).

A natureza quem eugenizou algumas dezenas de milhares de prisioneiros civis de guerra e não Hitler(tinha o fuhrer alguma culpa ou controle sobre uma pandemia de tifo ou pelas leis universais?? – lol)

PS: Lembrem-se que os judeus eram mera minoria nestes campos perto dos comunistas e demais traídores internos da nação alemã…

Comentar por ARYAN SOUTH BRAZILIAN

Gente!!Porque não procuram negociar com certas etnias ao inves de causar um espanto na sociedade
Sem guerra, sem discussões, só paz.

Comentar por Yrae

ESTE BLOG E TODO O SEU CONTEÚDO E TODO O WORDPRESS,
SERA BLOQUEADO ,POR COMETER CRIME DE RACISMO .
PELA JUSTIÇA BRASILEIRA VOCÊS COMETERAM CRIME INAFIANÇÁVEL DE RACISMO ,E POR ISSO DEVEM PAGAR COMO MANDA A LEI VIGENTE NO BRASIL- COM A PENA DE 5 ANOS DE RECLUSÃO EM CADEIA PÚBLICA.
ASS JUIZ DE DIREITO PENAL DA COMARCA DE SÃO PAULO. assim dito o termo da lei.

Comentar por JUIZ DE DIREITO DA COMARCA DE SÃO PAULO

Yrae, você é ingénuo ou tem 10 anos?

Comentar por arqueofuturista

Juiz de Direito da Comarca de São Paulo, vai-te foder estúpido!

Comentar por arqueofuturista

Ahahahahh, este juiz pensa que é jordano… :;)

Comentar por Caturo

Tenho 12 mas não entendo direito o que se passa!!Só sei que não é bom.

Comentar por Yrae

No Brasil ,não temos liberdade de expressão , se chamarmos um negro de macaco ,vamos presos e podemos ficar trancafiados na cadeia por varios anos .Tudo por darmos uma opinião do que achamos ser o certo.

Comentar por Kaly gy

Caro Kaly gy Porque esse termo macaco?O que nos diferencia dos animais é nosso cérebro certo!SE eles fossem macacos as mãos e os pés não seriam identícos?Não teriam mais pêlos pelo corpo?O cérebro não seria diferente diferente do caucasiano?Eles teriam desenvolvido a capacidade liguística?Como todos nós surgimos na terra?Somos cíentificamente superior uns aos outros?

Comentar por Yrae

sim o que nos diferencia dos macacos é tudo,primeiro que os macacos são uma espécie própria em evolução,e o homem é um ser formado .

O NEGRO é uma subespécie do macaco,bem parecido com o mesmo ,só se assemelha ao homem quando se mistura ao Branco(a)e seus descendentes nascem com gens misturados brancos e nascem mulatos .O cerebro do negro é inferior ao do branco em 15% em média.Eles desenvolveram a capacidade línguistica mas não chegam perto do homem branco em inteligência e capacidade,Se sobressaem nos esportes na força física baseada no tempo em que seus antepassados viveram entre as árvores como MACACOS. Nós OS BRANCOS surgimos na terra atravéz de Adão e Eva ,que eram BRANCOS pelas palavras da bíblia do antigo testamento ,dos antigos judeus .Testes de QI de todos os tipos foram feitos em negros e brancos e sempre o mesmo resultado de inferioridade para o negro em 15% , quando o branco pontuava 100 o negro pontuava 85 . Sim somos cientificamente superiores uns aos outros em inteligência e outras capacidades ,mas o negro é sempre inferior ao branco,em 15%,na media ,pois o negro é uma sub espécie do macaco .em beleza o negro é inferior ao branco em 100%, o negro é sempre feio.

Comentar por Kaly gy

Se sobressaem nos esportes na força física baseada

Em força física, ponto e vírgula. Numa certa força física, a das pernas e assim. Porque em halterofilismo, por exemplo, os campeões mundiais são quase sempre brancos.

Comentar por Caturo

Não seria porque o negro tem má condições de ensino.
E Adão e Eva, os filhos deles ficaram com quem seus próprios irmãos?São eles Caim e Sete.Abel não teve descendentes pois foi assassinado.Caim fugiu e só ficou SeTe.
Engraçado se o negro tivesse o mesmo tipo de ensino que os brancos acho que o QI seria igual.RSRSRSRSRS

Comentar por Yrae

e quem vai ensinar e ser o professor ,o mestre do negro, sempre o BRANCO.!

Sim ,Adão e Eva tiveram dezenas de filhos depois de caim e abel ,os mencionados na Bíblia foram caim e sete,A bíblia menciona alguns fatos os príncipais , senão teriamos milhões de páginas.

e quem seria o professor ? o Branco é claro!

Se não tiver o Branco, o Negro cai em pouco tempo na lama ,que é de onde ele veio,.

Todo o conhecimento do universo ,provêem do Branco ,COMPUTADORES ,INDUSTRIAS,LIVROS ,AVIÕES, FOGUETES ,SATÉLITES ,CARROS, ESTRADAS,ENGENHARIA ,MEDICINA ,MAQUINAS ,TUDO VEM DO BRANCO , O NEGRO É UM MERO UTILIZADOR DAS COISAS DOS BRANCOS.

Comentar por Kaly gy

Com a destruição da cultura negra, identidade e escravisação!! Como você queria que eles se virasem com baixa auto-estima, sem qualidade de vida etc!!

Me diga uma coisa que o branco inventou que não destroi a natureza e a si mesmo??

Comentar por yrae

Voceis se acham tão inteligentes que levaram a raça humana pro buraco!!

Tá ai o aquecimento global!!

Comentar por yrae

Me diga uma coisa que o branco inventou que não destroi a natureza e a si mesmo??

Bem… o branco lembrou-se por exemplo de abolir a escravatura… porque se o branco europeu nunca tivesse existido, o negro continuava a ser escravizado, fosse pelo branco árabe, fosse pelo próprio negro…

Comentar por Caturo

Claro que não!! Sendo que.. os arábes não são brancos!! E não são desonrrados.
“Se o branco europeu nunca tivesse existido” O negro sim teria evoluído por não perder sua cultura e identidade. Talvez sem brancos a Terra teria um prazo maior para o seu fim!!

Comentar por yrae

Concordo com vc “Yrae” quem deve assumir os seus erros do passado são os brancos!!

Comentar por Henry Hollins

Yrae, és persistente, persistes na burrice e na estupidez. Poderia enumerar dezenas de coisas que a raça branca criou e que beneficiaram toda a humanidade, sendo uma delas a internet, sim a internet, algo que você utiliza para atacar e denigrir a minha raça. Mas numa coisa concordo consigo, a raça branca também inventou algumas coisas más, como por exemplo a declaração universal dos direitos humanos, essa arma de arremesso que você e outros agora usam contra os seus criadores. Ironias.

Comentar por arqueofuturista

“Arqueofuturista” eu descordo a internet é usada para cometer crimes de pedofilia, exploração sexual e sem contar com o que os hackers fazem!!

Comentar por Henry Hollins

Claro que não!! Sendo que.. os arábes não são brancos!!

Sim, os Árabes são brancos, por princípio.

E não são desonrrados.

Depende do que se entende por «desonrrado». O que é certo é que sempre escravizaram negros em massa.

“Se o branco europeu nunca tivesse existido” O negro sim teria evoluído por não perder sua cultura e identidade

Os negros têm ainda a sua cultura e identidade – e já antes do contacto com os brancos praticavam a escravatura. Claro que você a isso não respondeu, pudera…

Talvez sem brancos a Terra teria um prazo maior para o seu fim!!

Bem, talvez sem brancos os negros já se tivessem extinguido… é que quem envia milhões e milhões de euros de ajuda alimentar a África… são os brancos europeus.

Comentar por Caturo

“Caturo” você misturou as coisas!!
Antes da Expansão Marítimo Comercial da Europa, os negros não viviam nesca situação precária em que vivem hoje. Isso ocorre devido a influência que os colonizadores davam a guerras de tribos diferentes.

Já na questão de cultura os Afro-descendentes que vivem na europa ou américa, nem se quer sabem aonde estão enterrados seus antepassados, não sabem seus verdadeiros sobre nomes, ou qual é sua origem das sub-etnias negras.

Comentar por Henry Hollins

Arábes não são brancos!! Estude mais a genética caucária… que mostra adaptação ao clima frio da europa. Os Arábes tem uma maior resistência ao clima seco. Se procurar notar,eles tem pele mais escura, barba e cabelos grossos e estéreotipo padronizado. Se você não percebeu logo da para diferenciar um arábe de um branco assim que observarmos ambos.

Comentar por Henry Hollins

“Caturo” você misturou as coisas!! O negro só se encontra nessa situção precária, devido a Expansão Marítimo Comercial em que os europeus influênciavam as guerras tribais(para obter mais mão-de-obra escrava) e se resultando no que se vê hoje. A colonização européia fez muito mal a política e a cultura dos povos da África subssariana.

Comentar por Yrae

Yrae ou Henry Hollins (que parvoíce fazer-se passar por pessoas distintas), dizer que anteriormente à expansão marítima europeia os negros não viviam na situação precária que vivem agora revela muito acerca da sua formação histórico-cultural. Os negros viviam praticamente na idade da pedra quando os europeus começaram a entrar em contacto com as tribos africanas, as quais, por seu turno, viviam num ambiente de guerra permanente contra as outras tribos negras ou contra os árabes, tendo estabelecido muitas alianças ora com árabes, ora com europeus, a fim de subjugarem tribos rivais. A escravatura não é senão um aproveitamento que os europeus fizeram de um comércio desde sempre praticado pelos africanos negros ou árabes. A única diferença é que os europeus foram os primeiros a condenar esta prática e a sancioná-la.

De resto, tenho uma boa solução para os pobres negros que desconhecem os seus antepassados e que não sabem a origem dos seus nomes; regresso às origens, retorno a África. Simples, não é?

Comentar por arqueofuturista

Antes da Expansão Marítimo Comercial da Europa, os negros não viviam nesca situação precária em que vivem hoje. Isso ocorre devido a influência que os colonizadores davam a guerras de tribos diferentes

Você é que está a querer misturar conceitos e a esconder factos:
– os Africanos viviam em estado civilizacional bárbaro primitivo antes da chegada dos Europeus;
– os Africanos JÁ TINHAM ESCRAVATURA muito antes dos Europeus chegarem.

Percebe?

JÁ TINHAM ESCRAVATURA ANTES DOS EUROPEUS CHEGAREM.

Era isto que você queria ver escondido ou esquecido, com a sua conversa, mas teve azar. Porque o facto de que NÃO FORAM OS BRANCOS EUROPEUS QUE INTRODUZIRAM A ESCRAVATURA EM ÁFRICA deita completamente por terra essa aldrabice obscena de que a escravização dos negros é culpa dos brancos Europeus.

Quanto aos Árabes, são brancos, e quem precisa de estudar, e muito, é você. Não interessa se são mais morenos: as suas feições e textura capilar são caucasóides. Não são do mesmo tipo físico que os Europeus, mas pertencem à mesma raça. Instrua-se.

Comentar por Caturo

Grande merda…
Já estamos voltando a segregacão novamente!

Comentar por Anónimo

Só nacionalista voto no PNR.Mas gostava de saber qual a população de Portugal continental? ou seja população com a nacionalidade Portuguesa.Não incluir estrangeiros legais ou ilegais. Saudações nacionalistas para todos.

Comentar por Paulo Silva

Esta es la primera conferencia sobre nuestro futuro.
http://www.ateney.ru
Esto se debe al plan más macabro y genocida de la historia, PLAN KALERGI.

Comentar por markgs

Kaly Gy: Você está defecando pela boca. Em beleza o negro é feio? Calma aí? O que é beleza? Larga de ser idiota. Não existe beleza. Existem PADRÕES DE BELEZA! A Hale Berry é uma negra que dá de 100000 a zero na maioria das loiras de olhos azuis. É muito mais bonita, por exemplo, que a Gisele Bundchen (que parece masi um traveco e é feia pra caralho). Já a Michelle Pfeiffer, é uma loira de olhos azuis que é muito mais bonita do que a Beyonce, que é negra. Em algumas tribos, os gordões são mais bonitos, na nossa cultura, as anerexas. em outra, as cicatrizadas com colares no pescoço. Não existe beleza, existem padrões. E a raça não faz ninguém superior. Isso é desculpa dos inferiores que não tem NADA de bom e nenhum feito para se orgulharem e acabam usando a desculpa da raça sempre. Fácil, não? Nasceu assim e pronto. Pode ser um merda que não faz diferença a raça. Um negro ou um branco podem ser merdas ou podem ser genios ou superatletas. Hoje no fisiculturismo a maioria dos campeões são negros. No passado foi o mestre Arnold Schwarzenegger. Tudo depende de vários fatores.

Comentar por terramel

A Hale Berry é uma negra que dá de 100000 a zero na maioria das loiras de olhos azuis

Não dá nada disso a nenhuma, Hale Berry é quando muito mais bonita do que a maioria das negras PORQUE é mulata, ou seja, PORQUE tem sangue branco. Mas não é, de perto ou de longe, mais bonita do que a maioria das loiras, mas é que nem a brincar.

É muito mais bonita, por exemplo, que a Gisele Bundchen

Isso então é completamente ridículo. Gisele Bundchen é incomparavelmente mais bela do que Hale Berry ou do que qualquer outra mulata que alguma vez tenha nascido, mas de longe, é que nem por sombras deixa de o ser, nem há dúvida alguma disso.

Hoje no fisiculturismo a maioria dos campeões são negros

A maioria dos campeões de força física são brancos. Os campeões do concurso do homem mais forte do mundo são sempre ou quase sempre brancos.

Mas claro que pode haver variações quanto aos resultados desportivos, evidentemente. Por exemplo, o actual campeão do mundo de boxe é um branco russo, Nikolay Valuev, que bateu o negro norte-americano Holyfield…

Comentar por Caturo

Caturo!! Beleza não tem raça/etnia. Existe padrão de beleza e não beleza homogênea.

Comentar por Xbox

Árabes fazem parte do Grupo Caucasiano mas não são brancos.
Assim como existe uma diferença entre brancos nórticos e brancos da Península Íberica.

Comentar por Xbox

Caro Sr.Arqueofuturista sobre a escravidão na África antes dos europeus lá chegarem, é fato que os nativos da África praticavam a escravidão entre si. A escravidão, porém, era por crimes, dívidas, ou guerras entre as etnias que habitam o território. Em nenhum momento a escravidão entre africanos, levou em conta o fator cor de pele.

Os negros africanos nestes tempos não se consideravam ainda ´´africanos“ e sim Ashantis, Wolofs, Fulas, Diulas, Bambaras, Yorubás, enfim cada grupo, se identificava com sua etnia e algumas eram rivais uma das outras, daí o motivo das guerras.

Após a entrada do Islã na África por volta de 639 d.c essa escravidão se assentuou, de modo que o Islã pregava que o negro, era passivo de escravidão, por ter nascido num lugar de clima árido como o norte da África, local em que os muçulmanos primeiro entraram através do Egito, da Núbia e do Sudão.

Foram os árabes, que após cruzarem a África de leste à oeste, denominaram aquele território de Bilad Al Sudan(Terra dos Negros), depois seu nome mudou para Afriquya, o nome de uma comunidade berbére, que habitava, onde hoje situam-se a Tunísia e Argélia.

Foram os negros muçulmanos, ou seja, berbéres, tuaregues, marroquinos, mauritâneos, quem expandiu o Islã para a Península Ibérica. É bom lembrar que neste período, Portugal e Espanha ainda eram reinos saindo do estado de ´´bárbaros“, como os romanos lhe chamavam.

Foram os negros muçulmanos do norte da África portanto, quem transmitiu o conhecimento de técnicas de navegação, o uso do astrolábio, o uso da energia eólica, o saneamento básico, bem como o hábito de tomar banho para os habitantes da Península Ibérica. Submetendo-os e só permitindo que estes professassem o cristianismo, mediante o pagamento de tributos.

Somente 700 anos depois, quando Granada, o último reduto muçulmano caiu, por conta dos movimentos das cruzadas, é que os europeus, iniciaram sua Expansão Marítima.

Para os portugueses, o nome África significa façanha, proeza, feito, em alusão às famosas façanhas lá praticadas.

Abs

Comentar por Xbox

SR. Arqueofuturista, gostaria de saber como vocêis diblarão os Direitos Humanos e a ONU?

Comentar por Xbox

Caturo!! Beleza não tem raça/etnia

Mas cada etnia/raça tem o seu padrão de Beleza.

Comentar por Caturo

Árabes fazem parte do Grupo Caucasiano mas não são brancos.

São brancos sim. Caucasóide ou branco é, no caso, a mesma coisa.

Comentar por Caturo

Foram os negros muçulmanos do norte da África portanto, quem transmitiu o conhecimento de técnicas de navegação,

Errado. Os norte-africanos não eram, nem são, negros. O grosso da hoste que invadiu a Ibéria era composto por berberes, e os berberes são caucasóides, isto é, brancos.

Quanto a banhos… já na Antiguidade Clássica eram habituais, e muito. O que os veio pôr «fora de moda» foi o Cristianismo.

Comentar por Caturo

bando de racista …filhas da puta …..

Comentar por seu viado

vcs acham que sendo branquinhos vcs são melhores que alguem …. estou entrando en contato com um juiz federal …ou seu site sai fora do ar …. ou vou acusa-los de racismo intelectual ….

Comentar por Anónimo

vc acha que sendo branco vc pode ser melhor que alguem ….

Comentar por caju

Sou Biólogo e posso afirmar que raça só existe uma “RAÇA HUMANA” , á sociedade imponhe que somos divididos por raça o que biologicamente não e verdade.
o seu blog tem um teor Neo-Nazista velado .
E essa ideia de dividir ás pessoas por cor ,raça , etnia ou seja lá o que for e pura estupidez . “SOMOS TODOS IGUAIS”

Comentar por Raça não Existe

Pela forma como escreves e pelos teus brilhantes comentários és tão biólogo como um varredor de ruas.

Comentar por FTW

“Sou Biólogo e posso afirmar que raça só existe uma “RAÇA HUMANA”

Concordo que existe só uma raça , mas a “RAÇA HUMANA BRANCA “,negros são os antigos filhos de CAM descendentes de humanos com macacos.

Comentar por vilmar km.h

Acho que todos queremos crescer e melhorar na vida. Não é com a desgraça dos outros que vamos conseguir isso. Todos os povos já se acharam melhor do q os outros um dia. Está aí a história p provar isso. Nenhum deles tinha razão. O q existe é uma superioridade momentânea. Que reflete só o momento político. As etnias surgiram do isolamento geográfico, o q explica as diferenças físicas e culturais. à medida q o homem foi descobrindo novas regiões, foram surgindo novos grupos humanos, não raças, mas grupos etnicos diferentes. Tanto é q se reproduzem entre si. Mas mesmo q fôssemos de raças diferentes não se justificaria esses comentários racistas. Se os grupos estão se cruzando entre si em todos os sentidos, é pq vivemos num mundo globalizado. e temos q conviver c isso. Talvez um dia tenhamos uma só lingua, uma só etnia, uma só cultura; mas isso não vai impedir os homens de se matarem, ou de se odiarem , ou mesmo de usarem uns aos outros. è política, é interesse econômico, etc e tal. E ponto final. Não adianta vcs quererem voltar à glória do passado, de quem quiser q seja, ainda mais uma glória q nem temos certeza dela. e q geralmente foi conseguida com muito derramamanto de sangue.
Saudações a todos.

Comentar por Frederico Genezini

So existe uma raca, a raca humana, pode ateh ser, mas mesmo dentro de uma mesma raca existem diferencas. Outra, para aqueles que acusam os brancos de terem “inventado coisas para destruir o meio ambiente“ ( que coisa estupida a se dizer) eu os classifico como hipocritas, no maior grau possivel, afinal continuam a utilizar as tais maquinas feitas para “destruir o meio ambiente“, inclusive agora, gracas aos caucasianos ( todos, arabes, europeus, parte dos indianos) e aos orientais hoje caminhamos para o progresso cientifico-tecnologico ainda maior, e se hoje o “perverso homem branco“ eh acusado de de ter construido “maquinas destruidoras do meio ambiente e responsaveis pelo aquecimento global“ eles tambem estao agora, neste instante, procurando solucoes para resolve-los enquanto os negros…

Comentar por thiago favero

Com relacao aos portugueses, tenho algo a dizer, nao tenho nenhum preconceito com relacao a vcs, portanto nao facam generalizacoes de nos brasileiros, que somos extremamente variados, fico triste em ver que os europeus muitas vezes apresentam uma mentalidade de idade media, sei de muitos brazucas que nao valem nada, sao uns lixos sub humanos, mas nao nos compare a eles. A familia do meu pai eh quase toda de origem portuguesa, meu avo, Geraldo Ferreira, teve quase 20 filhos, todos brancos mediterraneos, incluindo meu pai, sou um tipico brasileiro com sangue indio, negro e judeu ( talvez) mas nao significa que penso e ajo como um negro ou indio…

Comentar por thiago favero

Acredito que TODA raca CAUCASIANA estah ameacada de desaparecer quer seja por “lerdice“ ou pela propria aniquilacao, jah estah mais do que provado que os negros nao sao capazes de construir sociedades modernas e quando conseguem nao eh por conta propria (Seychelles e algumas ilhas do Caribe por ex.Portanto, devemos acabar com esses provincianismos e mudar a historia afim de continuarmos a existir e tambem para preservar a evolucao humana, nao tenho preconceitos para com os judeus, eles tambem sao caucasianos, assim como um libanes e um italiano. Se continuarmos a discutir quem eh branco e quem nao eh, nao chegaremos a lugar algum, jah que eh extremamente dificil realizar tal classificacao, sou de aparencia branca, a maioria dos meus parentes sao brancos, tenho amor pela cultura europeia, meus valores sao brancos, amo a nossa diversidade, entao sou branco, nao existem arianos, essa expressoes nazistas e o proprio culto ao mesmo levou a morte de milhoes de pessoas caucasianas, geracoes inteiras de jovens sumiram, se a Europa estah assim hj talvez o passado nao muito antigo possa ter sido muito responsavel por isso, gracas aos nazistas nao podemos mais discutir sobre assuntos baseados na raca, espero que essa mordaca de meio seculo tenha caido jah neste instante.

Comentar por thiago favero

PORTUGAL ERA UM PAÍS BELO E CIVILIZADO HÁ APENAS 10 ANOS !

EM APENAS 10 ANOS, A INVASÃO DE PORTUGAL PELOS CRIMINOSOS AFRICANOS E BRASILEIROS AFUNDOU O PAÍS NO CRIME ORGANIZADO, NA VIOLÊNCIA E NA DELINQUÊNCIA, COISAS QUE PORTUGAL *NÃO CONHECIA* – HÁ APENAS 10 ANOS !

AFRICANOS PARA ÁFRICA !
BRASILEIROS PARA O BRASIL !
ESCUMALHA CRIMINOSA PARA O TERCEIRO MUNDO !
PORTUGAL, PAÍS EUROPEU CIVILIZADO PARA CIDADÃOS CIVILIZADOS !

LIMPEM PORTUGAL !

Comentar por Cidadão PORTUGUÊS

PORTUGAL ERA UM PAÍS BELO E CIVILIZADO HÁ APENAS 10 ANOS !

EM APENAS 10 ANOS, A INVASÃO DE PORTUGAL PELOS CRIMINOSOS AFRICANOS E BRASILEIROS AFUNDOU O PAÍS NO CRIME ORGANIZADO, NA VIOLÊNCIA E NA DELINQUÊNCIA, COISAS QUE PORTUGAL *NÃO CONHECIA* – HÁ APENAS 10 ANOS !

AS ESTATÍSTICAS NÃO MENTEM ! OS RELATÓRIOS DA POLÍCIA E DO MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA NÃO MENTEM ! OS *FACTOS* NÃO MENTEM ! NÃO É “RACISMO”, NÃO É “NAZISMO”, É A *REALIDADE PURA E DURA* ! ABRAM OS OLHOS E ENCAREM-NA ! QUEM TIVER DÚVIDAS CONSULTE OS *FACTOS* DISPONÍVEIS PARA TODOS !

AFRICANOS PARA ÁFRICA !
BRASILEIROS PARA O BRASIL !
ESCUMALHA CRIMINOSA PARA O TERCEIRO MUNDO !

PORTUGAL, PAÍS EUROPEU CIVILIZADO PARA CIDADÃOS EUROPEUS CIVILIZADOS !

QUEREMOS AVANÇAR, PROGREDIR E PROSPERAR, E NÃO TORNAR-NOS NA FAVELA DA EUROPA !

LIMPEM PORTUGAL !

Comentar por Cidadão PORTUGUÊS

Um camarada comentou nos comentários desse artigo que a única ‘arma’ dos negros é o tamanho de seus pênis. Essa ‘arma’ é MITO. Negros usam esse MITO para comer algumas brancas vadias, mas não há nenhuma palavra oficial da ciência sobre vantagem peniana de nenhuma raça. E sobre as mulheres brancas que se envolvem com símios nojentos, feios e asquerosos por achar que eles são mais dotados, eu digo que estas mulheres são legítimas putas, vadias, baixas, desclassificadas. A maioria dos homens não escolhe um homem pelo tamanho da bunda, uma mulher que escolhe um homem só pelo tamanho do pênis, é uma mulher abaixo do lixo.

Comentar por A. D.

ERRATA:
No meu comentário anterior eu quis dizer:
“A maioria dos homens não escolhe uma MULHER pelo tamanho da bunda”.

Comentar por A. D.

Voltando ao objetivo desse blog sem ofensas aos outros seres humanos, comparativos ou brigas” bairrísticas” : A preocupação com o fim dos indivíduos brancos no planeta. Família: hominida>>genero :homo>espécie: homo sapiens ( para mim existe aqui diversidades suficientes para inserirmos os vários tipos a seguir>>tipo negróide tipo caucasiano tipo mongolóide e tipo vermelho dos amerindios) Fato : A experiencia mais bela que a natureza fez com a especie em questão foi o tipo caucasóide e nem discuto isso. Causa: O porque desse perigo : A Europa como uma prostituta aceitando todos os outros tipos, a politicalha mundial, a traição branca muito,muito principalmente das mulheres brancas, causas economicas etc,etc.

Comentar por Carlos Alberto




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: