Convocatória
Novembro 18, 2008, 10:19 pm
Filed under: Em foco, Resistência & Reconquista

1dezembrociv2rq1


21 comentários so far
Deixe um comentário

«Hoje, como ontem, defendamos a Liberdade e identidade do nosso povo»

—> Isto é, sem dúvida alguma, um discurso de IMBECIL MILITANTE!
—> De facto, hoje em dia, a maioria do europeus quer mesmo é as suas negociatas de lucro fácil: não pagar os necessários (e caríssimos) custos de renovação demográfica…, curtir abundância de mão-de-obra servil…, etc…

NOTA: A ÚNICA estratégia que poderá combater o etnocídio europeu é… mobilizar aquela minoria de europeus que está disponível para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência! Ou seja:
-> Contra a (cada vez mais poderosa) Inquisição Mestiça;
-> E antes que seja tarde demais, é urgente reivindicar o legítimo Direito ao SEPARATISMO.

Comentar por pvnamII

P.S.
Embora eu me considere um Identitário – defendo a preservação/sobrevivência das Identidades étnicas autóctones -, no entanto, considero que não há pachorra para aturar discursos de IMBECIS MILITANTES.

Comentar por pvnamII

Ó Pvanmll, deixa lá os imbecis militantes discursarem pá. A malta sempre fica bem-disposta e assim pode ser que ainda recebas umas visitas na ala psiquiátrica do Hospital após os discursos.

Comentar por arqueofuturista

Felicidades por el acto. espero que salga estupéndamente. Desde AI apoyamos el mismo, siempre desde la perspectiva de la identidad de los diferentes pueblos que conforma la península ibérica y que deben tender a una acción conjunta, independientemente de las diferentes divisiones, ya sean provincias, comunidades autónomas… o Estados! La identidad y el concepto de pueblo están por encima de eso.
Portugal-Iberia-Europa

Comentar por Asamblea identitaria

Anotei. Embora perceba, penso, o desabafo do PVNAM.
Abraço.

Comentar por Spartakus

Muito agradeço as simpáticas palavras dos amigos/camaradas identitários da AI. Com efeito o nosso conceito de identidade é coroado pelo lema “Os nossos primeiro que os outros”, e isso está muito para além dos convencionalismo geográficos em forma de fronteiras estatais.

Saudações e até breve.

Comentar por arqueofuturista

Camarada Spartakus, as observações do Pvnamll apenas representam o discurso do derrotismo, da concessão, aquilo que sob forma alguma aceitaremos, pois como bem saberás, ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez somente porque poderia fazer pouco.

Abraço e saudações id’s.

Comentar por arqueofuturista

A situação é muito grave… não há espaço de manobra para andar a brincar às utopias… há que ser realista: A ÚNICA estratégia que poderá combater o etnocídio europeu… é mobilizar aquela minoria de europeus que está disponível para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência… ou seja, é urgente reivindicar o legítimo Direito ao SEPARATISMO.

Comentar por pvnamII

Saludos Camaradas!

Somos un equipo de difusión identitaria de Chile. Bloque Identitario ya NO existe, ahora es Identitario, un blog de difusión Identitaria para Euro-descendientes de Chile.

Saludos
http://identitariosur.wordpress.com/
Esperamos que cambien el link de su sitio, nosotros ya los hemos agregado.

Comentar por identitario1

Estarei presente.

Saudações

Comentar por europaeterna

Formidável! Contaremos contigo, pois então.

Abraço valente e saudações identitárias!

Comentar por arqueofuturista

Olá amigos, venho, como eurodescendente e leitor assíduo deste blog solicitar aos demais leitores e simpatizantes uma ajuda para os brasileiros eurodescendentes do Estado de Santa Catarina, mais precisamente a região do vale do Itajaí, uma das maiores concentrações de alemães fora da mutterland.Uma terr´vel tragédia decorrente das impressionantes chuvas que assolaram durante duas semanas aquela que é uma das mais belas regiões brasileiras,ocasionando mais de 150 mortos, dezenas de desaparecidos, cerca de 90.000 desabrigados e mais de 1 milhão de pessoas sob risco de desmoronamentos.Famílias inteiras foram soterradas.Aqueles que puderem podem contribuir depositando qualquer valor no Banco do Brasil, agência,3582-3, conta corrente 80.000-7.Agradeço desde já aqueles que possam colaborar, os que não possam que ao menos dirijam suas preces e desejos para que aquele povo bravo e belo se recupere o mais rápido possível desta tragédia.
Deixo aqui também um reconhecimento às corajosas Forças Armadas brasileiras, polícia , defesa civil e bombeiros, que espontânamente se mobilizaram no resgate e ajuda aos catarinenses, á ajuda da população digna brasileira e de nossos irmãos argentinos e uruguaios, ás organizações cristãs e espíritas que não demoraram em enviar doações e ajuda humanitária aqueles necessitados, e, ao mesmo tempo execrar essa canalha comuno-petista nojenta que nos governa, que até agora não levantaram seus cús imundos de suas repartições com ar condicionado para minorar o sofrimento daquelas pessoas.
Abraços identitários.

Comentar por Aldo FriederiKsen

Longe, presente!
Abraço K’mrd.
http://bandeiranegra1.wordpress.com/2008/12/01/1%c2%ba-de-dezembro/

Comentar por spartakus

Estranho tanto silêncio por estas bandas.

Comentar por Curioso

pvnamil, como disseste a situação é grave por isso não faz muito sentido andar a brincar ao separatismo num momento em que ainda é possível uma recuperação integral do território, além de que isso só iria agravar ainda mais a situação. A tua solução já foi tentada na antiguidade e sem grandes resultados.

Comentar por Silvério

—> O Jean-Marie Le Pen fez um discurso no no Parlamento Europeu… e, como seria de esperar, foi ridicularizado!
—> Ver aqui.

Comentar por pvnamII

Um dos melhores blogs portugueses. Era bom que voltasse.
Nacionalismo é solução!

MAGNA EVROPA ES PATRIA NOSTRA

Comentar por Portucalenses

Es duro ser portugués en España……

Comentar por quijote gallego




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: