Identifica-te com as tuas raizes!
Outubro 13, 2008, 11:17 pm
Filed under: Raízes


8 comentários so far
Deixe um comentário

Terra e Povo chegou a Portugal ? È mais um projecto Identitário ? Ou é outra coisa?
Em todo o caso é inerente á Identidade…Admira não ter sido ainda anunciado no blog identitario ou nesta casa…(?)

Comentar por alexandre fil

Chegou? Não dei conta, mas vou-me inteirar. Por outra parte, não considera o Alexandre Fil mais pertinente entrar em contacto com o(s) autor(es) desse projecto para perceber do que se trata, ao invés de perguntar aqui?

Uma coisa é certa e gratificante, é sempre bom ter razão antes do tempo e ver que cada vez existe mais gente a abraçar e a interessar-se pelo ideal identitário.

Por fim, meu caro, tomara eu conseguir anunciar neste espaço tudo o que desejava, mas também devo dizer o seguinte, guio-me sempre pelo princípio de reciprocidade.

Comentar por arqueofuturista

Para o(s) Alexandre(s) Fil(s):
http://pt.novopress.info/?p=2782

Comentar por RGMateus

Pois eu fiquei com algumas dúvidas sobre a bondade desse projecto.

Comentar por Anónimo

Parece simples, né?
Abraço,

Comentar por Spartakus

Eu so um fillo de Galiza, e vivo na Barcelona, Catalunya, a meva sangre e celtica-galaica.

ser galego e a meva identidade étnica, e ser catalán a meua identidade civil.

Comentar por Danko

As minhas raizes

Comentar por AsasDoAtlântico




Deixe uma Resposta

