Jörg Haider, Presente!
24 comentários so far
Deixe um comentário
Outubro 11, 2008, 10:28 pm
Filed under: Em foco
Filed under: Em foco
24 comentários so far
Deixe um comentário
mr.x em Resident Evil 5, um jogo … | |
Luis Filipe Martins em Viriato – Grande Chefe d… | |
Polly em Os Indo-europeus | |
abc em O racismo anti-branco : mitos… | |
quijote gallego em Convocatória |
Um grande Homem e uma grande perda para toda a Europa.
Paz á sua alma.
Terá sido assassinato?
Comentar por D. Sebastião II Outubro 12, 2008 @ 12:39 amNão obstante algumas, talvez mesmo muitas, divergências ideológicas, Jörg Haider representa para mim um homem que fez estremecer a Europa decrépita de Bruxelas, um homem politicamente e intelectualmente corajoso e que as imagens do seu velório não deixam margem para dúvidas, era verdadeiramente um homem do povo e que muito fez pela sua terra.
A teoria do assassinato ocorre à mente de muitos, mas sinceramente não sei, mas que foi muito oportuna e conveniente para o Sistema, disso não existem dúvidas.
Comentar por arqueofuturista Outubro 12, 2008 @ 9:32 amEscrevi dois comentários, foram apagados?
Rui Barandas
Comentar por Rui Barandas Outubro 12, 2008 @ 11:35 amRui Barandas, veja a sua caixa de mail.
Comentar por arqueofuturista Outubro 12, 2008 @ 11:45 amNão era seu simpatizante por motivos que agora aqui não interessam.
Comentar por Spartakus Outubro 12, 2008 @ 2:07 pmFaz falta. Em especial a esta Europa moribunda.
Presente, mesmo assim.
Infelizmente é mais uma perda para o nacionalismo e para a Europa.
Comentar por Senhorio Outubro 12, 2008 @ 10:43 pmIsto faz-me lembrar esta frase : “Only the good die young”
Eu Lamento a morte do Haider, era despois de todo, um gran lider europeo.
Comentar por Danko Outubro 16, 2008 @ 7:04 pmAdúltero e paneleiro – porque escondem isso? Não é ideologicamente correcto?
Comentar por KLATUU O EMBUÇADO Novembro 20, 2008 @ 5:30 pmEsconder o quê? Se eu escrever aqui que és um paneleirão, isso passa a ser uma verdade insofismável???
Volta lá para as tuas misantrópicas reflexões góticas e deixa lá Haider em paz.
Comentar por arqueofuturista Novembro 20, 2008 @ 10:19 pmTem piada é ser o Klatuu a armar em divulgador de verdades, logo ele que quando lhe despejei umas verdades no seu blogue acabou por me censurar, porque não estava a ter pedalada e arcaboiço para as aguentar… :)
É gentinha desta que, do esgoto em que vive, pensa poder dar lições de democraticidade, quando na melhor das hipóteses só as leva, e é se tiver inteligência para as apreender.
Comentar por Caturo Novembro 21, 2008 @ 8:09 pmOlha o Caturo! LOL!!! Só cá faltavas tu! Vai chamar gentinha a quem se fez as orelhas, menino da mamã…
Comentar por KLATUU O EMBUÇADO Novembro 22, 2008 @ 8:09 amAté um miúdo de dez anos tem arcabouço para um enfezado como tu, pá, ninguém tem é paciência para ameaças de cretinos e para a cassette do nacional-socialismo versão hipermercado.
Comentar por KLATUU O EMBUÇADO Novembro 22, 2008 @ 8:11 amE tu, ó monte de merda, vai chamar paneleirão ao teu pai! O Haider era paneleiro, facto, mas não seria por isso que diminuiria o seu pensamento político. Vocês é que são uma cambada de aldrabões, que só falam do que vos convém. E depois criticam os comunas, mas são grandes discípulos de remendar a história, tipo Estaline. O patriotismo precisa tanto de vocês, como uma estátua de guarda-chuva… :)
Comentar por KLATUU O EMBUÇADO Novembro 22, 2008 @ 8:16 amKaltuuzinho, Klatuuzinho, és mesmo um destroço humano e não irei perder tempo sequer a responder-te na linha a que estás habituado a escrever, pois isso seria descer ao nível da merda que és.
Comentar por arqueofuturista Novembro 23, 2008 @ 8:36 pmFaz um favor a ti próprio meu grande estúpido, não voltes a escrever a tua prosa infecta neste espaço. Dispenso detritos intelectuais matizados em forma de palavras.
Olha, imbecilzito, o meu comentário foi pertinente; não andasses a falar contra o imaginário «lobby gay» e nem teria feito o comentário… Nem te ofendi. Tu é que és uma merda. O respeito ganha-se, tu não tens o meu. És uma vergonha. E podes descer do pedestal «eu faço um blog nacionalista, tenham medo de mim», porque não passas de um peido intelectual inchado, que não se aguenta com dois chapadões. Este espaço é uma vergonha, como tu, para qualquer patriota que não tenha vendido a alma ao internacional nazismo americano-germanófilo. Uma perda de tempo seria eu persistir em desperdiçar vernáculo com um piolhoso como tu.
Comentar por KLATUU O EMBUÇADO Novembro 23, 2008 @ 9:04 pmKlatuu, és mesmo um escroque desprezível e seria bom mesmo tu apareceres-me à frente para dares dois chapadões, seu filhodeputa mal-amanhado. De resto, nem vou comentar a catarata de estrume mental que vomitaste sobre um patriotismo vendido ao nazismo americano-germanófilo, tamanha é a demência patente nesse aberrante palavreado de criaturinha ressentida e complexada que és.
Comentar por arqueofuturista Novembro 23, 2008 @ 9:21 pmRatazana asquerosa, regressa lá para o esgoto donde saíste não voltes.
Olha: LOL!!!
P. S. E cuidado com o que desejas… Lembra-te de Sun Tzu: «Não inicies batalhas de que não tenhas a certeza de que podes ganhar.»
Versão tuga: «Se não fosses tão malcriadito, terias uma vida bastante mais saudável…» :)
Comentar por KLATUU O EMBUÇADO Novembro 24, 2008 @ 2:22 amFazes-me recuperar um dito que reza assim: quem o diz não o faz, quem o faz não o diz.
Bom, chega de te ensinar de borla, até porque és demasiado burro para aprender. Vai ter com os morcegos e masturba-te com os teus delirantes pensamentos noctívagos.
Comentar por arqueofuturista Novembro 24, 2008 @ 10:07 pmTás sempre a mandar-me embora… Não gostas de mim? :)
Não tenhas medo, camarada, eu protego-te! JAJAJAJAJAJAJA!!!
P. S. Para ensinares fosse o que fosse precisarias de ter um cérebro… e não um penico!
Comentar por KLATUU O EMBUÇADO Novembro 25, 2008 @ 1:21 amRealmente confirma-se, és mesmo retardado para não teres percebido ainda que não gosto de ti.
E não sou teu camarada, para tal era preciso que fosses meu amigo.
Comentar por arqueofuturista Novembro 25, 2008 @ 10:32 pmquem se fez as orelhas, menino da mamã…
Não, meu cobarde pedaço de esterco, não foste tu que me fizeste as orelhas, nem fui eu que tas fiz a ti, ou então não tinhas esse ar de jumento mal parido. E é escusado estares agora a desviar as atenções da tua tibieza, a dizer, como um petiz retardado, «ai, tu é que és, tu é que és», porque a tua imbecil cobardia ficou bem patente quando, por não teres resposta aos argumentos que eu te escarrei pelas ventas adentro, começaste a apagar as minhas respostas às tuas mentecaptas observações.
Por conseguinte, ó caganifrates, Klato Flato, Embuçado Boçal, tu aqui não fazes figura de observadeiro pertinentezinho, porque merda como tu topa-se à légua.
Comentar por Caturo Novembro 26, 2008 @ 5:15 pmOlha Caturo, vai enfiar suásticas no cu, meu montezito de merda (tu és montezito). E olha, não digas mal do Estado Democrático… nunca sabes se mudam as leis… e ficas desempregado… ou exilado… ou vais limpar retretes… :)
Comentar por KLATUU O EMBUÇADO Novembro 30, 2008 @ 2:54 amP. S. Agora não esqueças de fazer nesta caixa de comentários o que fazes na tua: inventa aí uns «comentadores»! – pode ser o «Himmler Alentejano», o «Campino 88» e, quiçá, o «Celto-Romano-Lusitano-Cónio-Berlinense» e, não esqueças, pedaço de esterco, muitos «88», «HH», e fornos, pá!!! LOL!!!
Comentar por KLATUU O EMBUÇADO Novembro 30, 2008 @ 2:58 amQuanto a ti, arqueocagarolas… nem dás para começar, meu… Tens que ir aos treinos! :)
Comentar por KLATUU O EMBUÇADO Novembro 30, 2008 @ 2:59 am