O ruído da revolta contra o silêncio da cumplicidade
Julho 11, 2008, 9:11 pm
Filed under: Em foco, Europa, Resistência & Reconquista

Pela segunda vez os xenófilos da França tentaram organizar um círculo do silêncio, um evento que visa sensibilizar a população para a legalização dos imigrantes clandestinos.

Face a este desprezível acto de colaboracionismo para com a invasão e colonização da Europa, as Juventudes Identitárias de Lyon protagonizaram um novo blitz de protesto, à semelhança do primeiro realizado em Nice. Conforme se pode ver no vídeo os identitários irrompem subitamente pela praça onde se encontravam os miseráveis colaboracionistas e causam tamanho ruído que provocam o espanto geral entre todos quantos por ali se encontravam ou passavam. 

Uma vez mais, os identitários demonstraram que por cada acção realizada pelos inimigos da Europa uma acção de resposta terá lugar, com a garantia de que o Círculo do ruído estará sempre presente e cada vez mais estrepitoso para afirmar peremptoriamente que Europa permanecerá europeia, custe o que custar.. 


12 comentários so far
Deixe um comentário

Por cá as perspectivas não são animadoras…mas há que insistir, resistir, lutar.
Abraço.

Comentar por PR

Com efeito as perspectivas no nosso país não são deveras animadoras, mas saltam de imediato duas questões:
Porquê?
Que fazer?

A diminuição ou quase inexistência de militantismo, aliada à falta de visão, à incapacidade para ler a conjuntura, bem como ao diletantismo, são algumas das causas.

Quanto ao que fazer, bom, as respostas cabem a todos e cada um de nós.

Abraço forte.

Comentar por arqueofuturista

Estranho muito que ninguém da CI se tenha manifestado sobre os ultimos acontecimentos da Quinta da Fonte. Será que os identitários portugueses imigraram todos para Marte?

Comentar por Relativista

Bem, eu sou da CI e fiz um tópico sobre o tema no Gladius.

Comentar por Caturo

Ora nem mais Caturo, a CI são os seus membros e o Caturo denunciou prontamente o que na QdF se passa. Todavia, no blog da CI já se encontra um comunicado relativo a uma verdade inconveniente sobre uma situação recorrente e que se multiplica por outras localidades da região de Lisboa, mas que desde o governo aos seus aparelhos de (des)informação se procura escamotear.

Comentar por arqueofuturista

É sempre bom indignarmos e alguns fazer uns comunicados e tal,mas a mensagem fica só entre este pequeno meio dito da area nacional/identitaria.Ou seja o grande publico nunca chega a ler estes comunicados.
Acho que o que falta acima de tudo nesta area é dinheiro,sem dinheiro pouco ou nada se faz mesmo que ajam militantes que dêem o seu máximo e que desde já os saudo a todos.

Comentar por Senhorio

Aplaudo o teu 1º post!!! E subscrevo.
Pena não ter cx de koments.~
Abraço,

Comentar por PR

Se fazer um tópico sobre o assunto da Qta. da Fonte é publicar o comunicado do PNR, então estamos conversados.
De qualquer maneira não deixa de ter a sua graça, que sendo membro da CI, o Caturo não tenha feito uma só chamada de atenção lá no seu blog.

Comentar por Observador

Chamada de atenção para o comunicado da CI, evidentemente.

Comentar por Observador

Caro PR, aeste formato do WordPress suprime por vezes a cx de comentários de alguns tópicos. Tens de clicar sobre o título do ´tópico e aí sim, já conseguirás comentar.

Valente abraço.

Comentar por arqueofuturista

Observador, não seja mesquinho e não alimentemos falsas problemáticas. Se o Caturo não publicou o comunicado da CI deve ter algum motivo, nem que seja pelo facto de considerar que o mesmo tem expressão significativa nos meios onde foi publicado. Pessoalmente nunca considero de mais, mas cada um sabe como gerir o espaço internético que domina.

O que importa é que se denuncie por todos os meios, que se desperte a atenção do nosso povo para estas situações que alguns traidores procuram encobrir ou desvalorizar.

Comentar por arqueofuturista

Lá gente a meter veneno, isso temos sempre… quanto a militância, é o viste-los… e nisso, Observador, não aceito lições de ninguém, muito menos de quem não é sequer da CI.

Comentar por Caturo




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: