Bandeiras ao alto!
Julho 3, 2008, 9:52 pm
Filed under: Resistência & Reconquista

       


14 comentários so far
Deixe um comentário

Sim senhor, um especialista em alterar imagens dos outros. Já o banner também me parece famíliar. Pode dizer-se que o arqueofuturista é um “pirata do paint” (y)

Comentar por Miguel Vaz

Direitos de autor?! Não te sabia advogado dos franceses, porque esta imagem foi realmente copiada e modificada de um blog gaulês. De resto, sim, sou o pirata do paint e para ti talvez não apenas, mas uma coisa te garanto, não pirateio a confiança e o respeito.

Comentar por arqueofuturista

Jota, nem sei como tens paciência para dar resposta a gente que escreve para reclamar autoria de desenhos. Ás vezes parece que estamos no jardim-escola.

Comentar por anti-mesquinhices

Felizmente os direitos de autor expiram ao fim de 70 anos, caso contrário éramos todos mais pobres culturalmente.

Comentar por Silvério

Mas a verdade é esta:desde que o Miguel Vaz saiu do Novopress que o mesmo perdeu muita qualidade principalmente em termos de imagens e banners.

Comentar por Senhorio

Anti-mesquinhices, não se trata de uma questão de paciência mas de responder a uma atitude quasi pueril de reclamar a paternidade de imagens.

Caro Silvério, tens inteira razão, a evolução não teria sido possível.

Senhorio, é verdade, concordo contigo, mas quem hoje mantém o Novopress não dá tanta importância à questão iconográfica, mas sim a aspectos ideológicos.

Comentar por arqueofuturista

grande merda

Comentar por Chulé

Grande merda és tu, ó paneleirona. Vai tomar banho.

Comentar por Caturo

O senhor Caturo deveria abster-se de fazer esse tipo e comentários ordinários tentando conspurcar o blog do arqueofuturista e fazendo dele um gladius,que só fomenta a ordinarice e mal criação pondo de parte as saudaveis discussões sobre os mais variados assuntos(no caso do gladius é só a cassete do islão e pouco mais).

Comentar por Senhorio

Vá lá, Senhorio, o Caturo respondeu à letra a um imbecil qualquer que aqui veio provocar e que mesmo assim não viu o comentário apagado. Não nos vamos zangar por coisa menor, e acredite que não deixarei o blog arruinar-se por via de postais incorrectos e que apenas revelam quão descompensadas são as pessoas que os escrevem.

Comentar por arqueofuturista

O Senhorio teve tempo suficiente para dirigir a sua crítica ao provocador, que esse sim tenta conspurcar os blogues com o intuito de AFASTAR os leitores, mas, significativamente, absteve-se de o fazer – pelo contrário, teve o descaramento de dirigir essa crítica a mim, que me limitei a pagar na mesma moeda. O mesmo sucede no Gladius, onde o referido provocador também anda a tentar criar sujidade, e também em relação a isso o Senhorio tem o descaramento de me culpar.

Enfim, de quem simpatiza com o Islão e até preconiza, disfarçadamente, um aliança dos Nacionalistas com os muçulmanos como forma de «moralizar» a sociedade, não se pode esperar nada de bom. É aliás significativo que, tentando denegrir o Gladius, não consiga fazer mais do que acusar-me estúpida e desonestamente dos insultos que por lá circulam e, quanto à mensagem anti-islamista do Gladius, não consegue dizer mais do que chamar-lhe «cassete».

Enfim, é o que dá haver beatagem sonsa a querer infiltrar-se no Movimento Nacionalista…

Comentar por Caturo

eu so’ disse que toda essa coisa da autoria do desenho era uma merda… a’ azar??

Comentar por Chulé

Para a próxima sê mais explícito, caso contrário, ocorrem situações como a que se verificou e é escusado.

Comentar por arqueofuturista

Eu bem sei que esses chulés da vida procuram sempre que podem denegrir os blogs tentando vulgarizar o debate.Mas o problema é que se dá muita importância ao que essas personagens dizem respondendo igualmente com insultos ordinários e isso eu não concordo porque ao sermos nacionalistas temos o dever de dar o melhor exemplo de civismo e boa educação.
Senhor Caturo eu não proponho nem nunca irei propor uma aliança entre nacionalistas e islamicos pela moral e bons costumes.
Eu só digo que de toda a gente prejudicada na europa,serão os nacionalistas os menos prejudicados em comparação com esquerdistas mulheres ou homossexuais por exemplo

Comentar por Senhorio




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: