Bandeiras ao alto!
14 comentários so far
Deixe um comentário
Julho 3, 2008, 9:52 pm
Filed under: Resistência & Reconquista
Filed under: Resistência & Reconquista

14 comentários so far
Deixe um comentário















Sim senhor, um especialista em alterar imagens dos outros. Já o banner também me parece famíliar. Pode dizer-se que o arqueofuturista é um “pirata do paint” (y)
Comentar por Miguel Vaz Julho 4, 2008 @ 7:55 pmDireitos de autor?! Não te sabia advogado dos franceses, porque esta imagem foi realmente copiada e modificada de um blog gaulês. De resto, sim, sou o pirata do paint e para ti talvez não apenas, mas uma coisa te garanto, não pirateio a confiança e o respeito.
Comentar por arqueofuturista Julho 4, 2008 @ 8:46 pmJota, nem sei como tens paciência para dar resposta a gente que escreve para reclamar autoria de desenhos. Ás vezes parece que estamos no jardim-escola.
Comentar por anti-mesquinhices Julho 4, 2008 @ 9:59 pmFelizmente os direitos de autor expiram ao fim de 70 anos, caso contrário éramos todos mais pobres culturalmente.
Comentar por Silvério Julho 5, 2008 @ 10:21 pmMas a verdade é esta:desde que o Miguel Vaz saiu do Novopress que o mesmo perdeu muita qualidade principalmente em termos de imagens e banners.
Comentar por Senhorio Julho 5, 2008 @ 11:20 pmAnti-mesquinhices, não se trata de uma questão de paciência mas de responder a uma atitude quasi pueril de reclamar a paternidade de imagens.
Caro Silvério, tens inteira razão, a evolução não teria sido possível.
Senhorio, é verdade, concordo contigo, mas quem hoje mantém o Novopress não dá tanta importância à questão iconográfica, mas sim a aspectos ideológicos.
Comentar por arqueofuturista Julho 6, 2008 @ 10:00 amgrande merda
Comentar por Chulé Julho 8, 2008 @ 6:00 pmGrande merda és tu, ó paneleirona. Vai tomar banho.
Comentar por Caturo Julho 10, 2008 @ 9:52 amO senhor Caturo deveria abster-se de fazer esse tipo e comentários ordinários tentando conspurcar o blog do arqueofuturista e fazendo dele um gladius,que só fomenta a ordinarice e mal criação pondo de parte as saudaveis discussões sobre os mais variados assuntos(no caso do gladius é só a cassete do islão e pouco mais).
Comentar por Senhorio Julho 11, 2008 @ 1:02 amVá lá, Senhorio, o Caturo respondeu à letra a um imbecil qualquer que aqui veio provocar e que mesmo assim não viu o comentário apagado. Não nos vamos zangar por coisa menor, e acredite que não deixarei o blog arruinar-se por via de postais incorrectos e que apenas revelam quão descompensadas são as pessoas que os escrevem.
Comentar por arqueofuturista Julho 11, 2008 @ 8:41 pmO Senhorio teve tempo suficiente para dirigir a sua crítica ao provocador, que esse sim tenta conspurcar os blogues com o intuito de AFASTAR os leitores, mas, significativamente, absteve-se de o fazer – pelo contrário, teve o descaramento de dirigir essa crítica a mim, que me limitei a pagar na mesma moeda. O mesmo sucede no Gladius, onde o referido provocador também anda a tentar criar sujidade, e também em relação a isso o Senhorio tem o descaramento de me culpar.
Enfim, de quem simpatiza com o Islão e até preconiza, disfarçadamente, um aliança dos Nacionalistas com os muçulmanos como forma de «moralizar» a sociedade, não se pode esperar nada de bom. É aliás significativo que, tentando denegrir o Gladius, não consiga fazer mais do que acusar-me estúpida e desonestamente dos insultos que por lá circulam e, quanto à mensagem anti-islamista do Gladius, não consegue dizer mais do que chamar-lhe «cassete».
Enfim, é o que dá haver beatagem sonsa a querer infiltrar-se no Movimento Nacionalista…
Comentar por Caturo Julho 12, 2008 @ 1:21 ameu so’ disse que toda essa coisa da autoria do desenho era uma merda… a’ azar??
Comentar por Chulé Julho 12, 2008 @ 5:53 pmPara a próxima sê mais explícito, caso contrário, ocorrem situações como a que se verificou e é escusado.
Comentar por arqueofuturista Julho 12, 2008 @ 6:18 pmEu bem sei que esses chulés da vida procuram sempre que podem denegrir os blogs tentando vulgarizar o debate.Mas o problema é que se dá muita importância ao que essas personagens dizem respondendo igualmente com insultos ordinários e isso eu não concordo porque ao sermos nacionalistas temos o dever de dar o melhor exemplo de civismo e boa educação.
Comentar por Senhorio Julho 14, 2008 @ 8:52 pmSenhor Caturo eu não proponho nem nunca irei propor uma aliança entre nacionalistas e islamicos pela moral e bons costumes.
Eu só digo que de toda a gente prejudicada na europa,serão os nacionalistas os menos prejudicados em comparação com esquerdistas mulheres ou homossexuais por exemplo