Para que conste
Maio 25, 2008, 9:29 pm
Filed under: Em foco, IMinvasão

Na passada quarta-feira, dia 21, ocorreu um homícidio no Bairro Alto, Lisboa, nomeadamente de um “jovem” (eufemismo empregue pelos meios de comunicação para designarem os membros das chamadas minorias envolvidos em actos criminosos), o qual, segundo essa mesma comunicação social, foi abatido a tiro por um rival do negócio da droga.

Ora, não deixa de ser estranho que os meios de comunicação não tenham feito capa de jornais ou abertura de telejornais com este sucedido, ou que a nossa classe política, da direita à esquerda, não tenha sequer balbuciado o menor comentário de rechaço ou sequer apreensão, ao fim ao cabo atente-se, o crime é violento, envolve armas de fogo e alegadamente tratou-se de um ajuste de contas entre traficantes de estupefacientes.

Bom, sejamos claros, a população pode dormir descansada, os noctívagos podem continuar a frequentar o Bairro alto, os níveis de criminalidade baixaram em Portugal de acordo com os recentes relatórios da Administração Interna, e acima de tudo, isto nada tem a ver com skinheads nazi-racistas, nem verão os jornalistas e habituais ccomentadores a produzirem reportagens alarmistas e delirantes artigos sobre julgamentos para os lados de Monsanto, afinal de contas, convenhamos, tratou-se somente de mais um caso derivado do submundo ligado às drogas e aos gangues africanos. Boa noite e sonhos cor-de-rosa.


1 Comentário so far
Deixe um comentário

Mas que grande mentira… Horrível! Infâmia… O Bairro Alto é um local chique, moderno e seguro! No Bairro não se bebe álcool, não se consome drogas, não há violência gratuita, não há homossexualidade, não há gangues, não há assaltos… Parem de dizer mentiras sobre o Bairro Alto! Pior…no Bairro Alto não há juventude dos subúrbios, só os meninos “queques”, dos bairros “bem” da Capital! O Bairro está cheio de Polícia, vê-se a todas as esquinas e becos… Parem de dizer mentiras! Nunca lá ouvi um tiro… Mas quem é que usa armas nos dias de hoje??? Ninguém… Acordem meus amigos! Estamos em Portugal, um país seguro, sem problemas sociais, com uma comunidade imigrante bem integrada, com o melhor serviço de saúde da Europa… Tenho é pena do frio que lá fora vai… Estou com uma febre enorme… E não me sinto muito bem!

Comentar por Henrique




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: