Abertas as portas e não só…
Abril 20, 2008, 9:23 am
Filed under: Hit Parade dos colaboracionistas, IMinvasão

Escreve a Agência Lusa que o Roteiro de Saúde Imigrante, organizado pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) e pelo ex-ACIME, agora rebatizado Alto Comissariado para a Imigração e Diálogo Intercultural (ACIDI), terminou com um saldo muito positivo. Diga-se que não nos estão a conceder novidade alguma, pois é consabido que alguém engorda, não somente em níveis de gordura mas acima de tudo pecuniariamente, com esta arma de colonização maciça que representa a imigração!

No seguimento da mesma notícia ficámos a saber pela boca de uma enfermeira ligada à iniciativa que «os imigrantes, independentemente do seu estatuto legal, têm o direito de aceder à saúde.» Ora, é conveniente acrescentar que isso processa-se a expensas do pobre Zé Povinho, que entretanto continua, qual ovelhum, a ver fechar maternidades, centros de saúde e as listas de espera a engrossarem exponencialmente.

Manuela Marques, responsável desta iniciativa, referiu que esta acção foi “essencial” para facilitar “a acessibilidade e explicar às pessoas que estamos de porta aberta”. Oh Manela, não necessita dizê-lo, eles já o sabem e nós, o povo, também há muito que reparamos. E pelo que tenho visto sou forçado a acrescentar que pessoas há que não estão apenas de porta aberta…

Enfim, e desta forma o Hit Parade dos Colaboracionistas vai engrossando.


8 comentários so far
Deixe um comentário

De facto somos nós, trabalhadores portugueses, quem pagamos o acesso de pessas que entraram e residem ilegalmente no nosso país aos cuidados de saúde, inclusivamente a muitos se oferecem melhores condições de acesso a esses cuidados doque aos portugueses do interior do país. No entanto ainda muitos dos nosso co-cidadãos não se deram conta do destino do dinheiro dos nossos impostos.

Devo também manifestar a minha satisfação pela CGTP ter manifestado a sua preocupação pela previsivel entrada de mão de obra ilegal a quado das grandes infraestruturas, aeroporto e alta-velocidade, planeadas para breve.
Não devemos falar só mal, e neste caso a central sindical esteve acertada.

Comentar por RGMateus

Ei camaradas, como vai o trabalho dos nacionalistas e identitários junto aos sindicatos e demais organizações de trabalhadores portugueses? Conseguiram quebrar o monopólio da Esquerda entreguista como a Lega Nord fez na itália? Pois cá no Brasil só a escumalha comunista e o crime organizado tem acesso a tais organizações.

Comentar por Aldo Friederiksen

A maior ameaça de vinda de imigrantes para Portugal vém do Brasil. Em Portugal eles não estão só no litoral mas também estão nas vilas e cidades do interior, só não entendo como é que eles vivem pois não trabalham parecem turistas ou devem estar a sondar alguma maneira de cá ficar. Já que os Brasileiros para entrar em Portugal basta entrar como turistas não preçisam de visto e na lei Portuguesa podem ficar 90 dias, dá tempo para a mafia Brasileira os colocar. Mulheres nas actividades de bares ou directamente como prostitutas e os homens brasileiros nas construção a fazer concorrençia aos trabalhadores Portugueses. Já que esses Brasileiros vão ganhar ordenados muito mais baixos.Obrigando os Portugueses irem a procura de trabalho na Espanha.

Comentar por Paulo Silva

Não obrigo ninguém a gostar do meu blogue mas sempre tinha curiosidade em saber porque é que o dito cujo deixou de ter link nesta casa.
Saudações.

Comentar por Atrida

Caro FS, perdoa-me o lapso, o novo blog não deixou de ter link, pura e simplesmente olvidei por completo a inclusão desse muito bom blog (que tem tido referência regular no Novopress, diga-se).

Reparado o equívoco, segue o combate.

Comentar por arqueofuturista

“A maior ameaça de vinda de imigrantes para Portugal vém do Brasil.”

A maior ameaça são mesmo alguns portugueses.

Comentar por Silvério

Caro Arqueo, também não é preciso exagerar nos elogios. Desculpe se fui prematuro no meu reparo mas infelizmente tenho já alguma experiência em situações de “limpeza étnica de links” provindas de onde menos esperaria.
Siga.
Saudações.

Comentar por Atrida




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: