Miss França 2008
Dezembro 30, 2007, 1:46 pm
Filed under: Em foco, Europa

Incrível! A nova Miss França, a Miss Borgonha Vicky Michaud (na imagem), proferiu em pleno concurso de eleição e perante milhões de telespectadores as muito corajosas palavras: «a minha maior força é a minha homogeneidade étnica!». Escândalo nacional, o Júri, muito inquisitorialmente, decretou de imediato a suspensão do concurso sine die e a revogação com efeitos imediatos da eleição que havia concedido a Vicky Michaud a coroa de rainha da beleza gaulesa por um ano.

Pois bem caros amigos, como tenho por princípio tentar imaginar dialecticamente o outro lado de uma notícia, quero confessar que infelizmente a bonita Miss Borgonha não foi a vencedora do concurso Miss França 2008. Antes pelo contrário a vencedora desse politicamente orientado programa televisivo foi, nada mais, nada menos, a Miss Reunião, de nome Valérie Bègue, a qual utilizou o infalível argumento/passaporte para conquistar um lugar no mundo do jet-set, uma sorte de míssil teleguiado dos debates modernos. “a minha maior força, é a minha mestiçagem”.
Ora, em jeito de tradução, o que Valérie Bègue quis transmitir foi; sou resultado da mistura, por conseguinte, votem em mim. Não deixa de ser paradigmática da mestiçofilia demencial generalizada em que mergulhou a nossa sociedade europeia, para a qual a celebração do etnocídio, a destruição da pluralidade racial da humanidade, é erigida como um valor positivo, ou por outra parte, como se a homogeneidade fosse algo tenebrosamente nefasto, reduzindo todos aqueles que não são mestiços a um estado de inferioridade congénita, ou mesmo transformando o Brasil e toda a América do central e do sul em sociedades que vivem na harmonia perfeita, e uma Islândia, para citar apenas um exemplo, num triste caso de reaccionarismo porque se recusa obstinadamente a aceitar a engenharia social.

Em suma, uma vez mais se prova que o processo de miscigenação em curso está a acentuar-se, a impor-se por via da colonização das mentes dos europeus, incapazes de reagir à sua própria extinção, porque sabem que o orgulho nas suas origens é proibido para os Europeus e apenas para estes, pois há uma designação para tal manifestação de orgulho europeu, uma designação terrível, sinónimo de mal absoluto: racismo.


36 comentários so far
Deixe um comentário

La rubita está más buena que la otra….

Comentar por abulense

Bueno, algo estarácambiando cuando ya hay gente que no tiene miedo a decir lo que piensa, y además sin importarle las consecuencias que impone esta sociedad-boba, como “ahora te quito el premio” Olé por la francesita, que está muy rica y además tiene caracter… ojalá todos fueramos como ella….

Comentar por Pepin

Em resumo:

NOJENTO!

BOAS ENTRADAS CARO AMIGO E CAMARADA

Comentar por Surviver667

Está em todo o lado e já não é tão subtil assim…receio que, cada vez mais deixe de ser só um “sentimento” e passe mesmo a ser uma “revolta” que, impostamente, nos dominará a todos. Temos de reagir, fazer algo para mudar as mentalidades e não só, para mudar as Leis e a Vontade do Povo etnicamente Europeu, epla nossa perservação. Não concordo com violência, nem acusações, mas que algo tem de ser feito, mais ainda do que já se faz – vejo por este Blog e pelo site da Causa Identitária e pela Novopress – está a tornar-se um pouco tarde de mais. Estamos perante uma nova Peste Negra.

Comentar por Shivafaa

Já agora caro Arqueo, aplaude a beldade …hehehe.

Comentar por Shivafaa

Arqueofuturista, já sei que só não me vai bater porque a sua mão não chega a este lado do monitor, mas não resisto a comentar que a Valérie é um naco do caraças.

Comentar por Ninguém

Se puder vá lá ler-nos.

Cumprimentos.

Comentar por Nero

Só se for um naco de carne para abate.

De qualquer maneira, não é isso que interessa, eu, pessoalmente, não gosto muito de cabelo loiro – talvez por o meu pai ser loiro e a minha mãe também – mas não é isso que está aqui em causa. A crescente miscigenação sem limites e a descarada aprovação de cada vez mais europeus e em todo o Mundo.

Comentar por Shivafaa

Abulense, se dissesse o contrário é que seria de estranhar.

Pepin, talvez o meu amigo não tenhas entendido a minha mensagem, mas o primeiro parágrafo é uma brincadeira, uma broma, pois a realidade é que quem venceu o MIss França 2008 foi a mestiça Miss Reunion. Apenas pretendi que se fizesse um exercício de imaginação caso uma europeia/branca dissesse que a sua força residia na sua homogeneidade. Os patrulheiros do politicamente correcto surgiriam de imediato.

Surviver667, um valente abraço e um extraordinário 2008 também para ti meu nobre amigo.

Shivafaa, claro que aplaudo a beleza em todas as suas vertentes, em particular nos seres femininos, da qual a mulher europeia é o corolário.

Ninguém, daqui a pouco está a dizer-me, como alguém que conheço, que as mulatas são muito “quentinhas”. Isso cá para nós é sintoma de alguma rejeição mal digerida por parte de algumas mulheres brancas, ehehehe.

Nero, já por lá passei, e meu caro deixe-me dizer-lhe que se o projecto é sem dúvida interessante, é também, ainda para mais nos tempos que correm, um risco tremendo o emprego de tal terminologia. Todavia, apenas desejo o maior sucesso no combate, que é também o meu/nosso.

Comentar por arqueofuturista

Pues ya lo siento, pero bueno, eso no quita que miss Borgoña esté pero que muy rica…
Feliz fin de año, y que el próximo año sea mejor que este. Por cierto, estimado A rqueofuturista, te quería preguntar tu opinión sobre un partido identitario que hay en Portugal, pues salió una entrevista con su presidente en la revista Identidad de este mes.
Gracias y un abrazo

Comentar por Pepin

Feliz Ano Novo

Comentar por Vítor Ramalho

Feliz 2008

Comentar por abulense

Só para lhe dizer que as suas provocações resvalam no revestimento de indiferença da minha resplandecente armadura e para lhe desejar a si, ao seu blog e à sua causa um ano de 2008 a abarrotar de sucessos.
Um abraço

Comentar por Ninguém

Para seu deleite e dos seus leitores, um top 20 de atletas, todas branquinhas e qual delas a melhor. Não sei por quê, fiquei com a nitida sensação de que o autor desta lista é um bocadinho identitário.

http://www.barstoolsports.com/article/top_hot_female_athletes/1298/

Comentar por Ninguém

Nero, passei agora pelo “Coliseu” e pá, sinceramente, só li os 5 primeiros principios e não creio que aquilo contribua em alguma coisa para o sucesso de uma causa Nacionalista, bem pelo contrário.
Uma revolução desse tipo, vem sempre de cima…* No Coliseu nota-se um populismo rocócó nada nobilitário contra o capitalismo, a burguesia, etc. Mais parece um manifesto comunista mas racialista que outra qual quer coisa.

Parece que, infelizmente, o fraquinho e nada recomendável PNR vai continuar a ser a expressão máxima do Nacionalismo Português nos próximos 5 anos. Vamos ter de continuar á espra de um D. Sebastião ou de um Christoph Blocher.

* Hitler, Mussolini, Salazar até Franco podem ter vindo de baixo, mas tinham largos apoios das camadas mais ilustres da sociedade. Hoje é diferente.

Desculpe a frontalidade e o descaramento Arqueofuturista mas tenho cada vez mais vindo a discordar deste blog apesar de partilhar os mesmos, digamos, valores ideológicos essenciais. Mas se calhar você acha que estou apenas “confuso” ou então “não compreende realmente o que estou a dizer”.

Comentar por D. Sebastião II

Buon anno!! Un felice 2008!

Comentar por Sikandar

Caro Arqueofuturista, aproveitando o facto de estarmos no primeiro dia do ano do calendário gregoriano, apresento esta ideia, muito interessante, de reformar o calendário utilizando, tal como nas horas, o sistema sexagesimal.
Por ser um calendário com uma base excluisivamente cientifica, parece-me uma ideia que poderá agradar a ateus, cristãos e pagãos.

http://www.sexagesimal.org/pt_intro.php

Comentar por Ninguém

Mas se calhar você acha que estou apenas “confuso” ou então “não compreende realmente o que estou a dizer”.

Pois é ó DS2, estou com o mesmo problema que você, o Arqueofuturista funciona a velocidade superior à do pensamento e muitas vezes a gente, pobres mortais, tem dificuldade em o acompanhar.

Comentar por Ninguém

Ó Arqueo, você desculpe lá ter acampado aqui no seu blog, mas não resisto a partilhar consigo e com os seus leitores este notável video que acabei de descobrir. Desculpe-me a expresão, mas caguei-me a rir, ora vejam lá:

Comentar por Ninguém

2 de enero, conmemoración de la heróica Toma de Granada por los Reyes Católicos de España (con la ayuda solidaria del Rey Católico de Portugal). El 2 de enero de 1492 la “Moraima” es derrotada definitivamente………..Por el momento……..

Comentar por abulense

Viva então ao dois de Janeiro!

É incrível como datas como esta são ignoradas pelas instituições de ensino, datas que (pelo menos em Espanha) deveriam ser feriados!

Comentar por D. Sebastião II

Abulense, una fecha importante a recordar… y que deberíamos tener presente sobre todo en lasactuales circunstancias. O a lo mejor a Pelayo….

Comentar por Pepin

Nunca percebi muito bem porque lhes chamam reis católicos. Os outros não eram?

Comentar por Anónimo

Não sou racista supremacista, mas no que toca a mulheres confesso que é difícil pensar de outra forma e os europeus estariam muito bem servidos, não fosse o caso de lhes andarem a assaltar a capoeira.

Comentar por Silvério

“e os europeus estariam muito bem servidos, não fosse o caso de lhes andarem a assaltar a capoeira.”

Mas por estranho que pareça têm sido poucas as Europeias daqui e da América a ganhar concursos de beleza a nível mundial…

Eu ainda me lembro dos anos 90 em que nos concursos de beleza se dizia: Pronto, esta vai ganhar! E ganhava mesmo. Agora… a beleza parece ser secundária…

Comentar por D. Sebastião II

PS- Nem eu sou racista ou supremacista, ó Silvério!

Comentar por D. Sebastião II

D. Sebastião II então se assim foi mostra lá os números porque eu só via a parte dos fatos de banho.

Agora a sério, desde que me lembro, e acho que toda gente tem noção disso, esses concursos sempre tiveram a beleza em pouca conta.

Comentar por Anónimo

A rapariga já foi expulsa para África? …. Lolololol. Ou se calhar, melhor chorar.
Abraço,

Comentar por PR

Mostro os números? Como assim?

Mas lembro-me que até á viragem do milénio era possivel advinhar a vencedora recorrendo apenas ao “instinto” de “melhoramento dos genes” da geração vindoura…

Comentar por D. Sebastião II

Anónimo, ya me enteraré, pero los reyes de España siempre fueron “sus católicas majestades” como los de Francia “reyes cristianísimos” (y bueno, Luis XV, que era un pinante…)

Comentar por Pepin

Silvério, não és racista nem supremacista, mas é, definitivamente, machista chauvinista. Vê lá se pensas antes de abrir a boca…até se percebe de alguem made in uma espécie de “capoeira”…

Comentar por Shivafaa

Shivafaa deixa lá que também não tenho nada contra feministas frustradas.

Comentar por Silvério

Pues amigo Arqueofuturista,lo que decías no esbroma!!!! Sale en http://www.elmanifiesto.com
Ole por la francesita!!!!!! Que enculen a la negra!!!

Comentar por Pepin

Estimado Pepin, asseguro-te que essa versão parte de um equívoco, pois a Miss Borgonha em circunstância alguma pronunciou tais declarações. Os nossos camaradas franceses é que fizeram um exercício comparativo, imaginando o que seria se a Miss Borgonha declarasse que a sua força residia na sua homogeneidade étnica, tal como fiz aqui. Infelizmente a Miss Borgonha não disse estas palavras.

Comentar por arqueofuturista

Pois, Silvério, eu tenho!

Comentar por Shivafaa

Miss Reunião foi a Miss França??? E as misses Normandia, Bretanha, Gasconha, Champagne, Lorena, etc, morrem afogadas??? Isso é concurso de Miss França ou Miss Império Ultramariino Francês??? XD

Comentar por Jão




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: