Novas ligações e um antro de porcaria
Dezembro 26, 2007, 8:06 pm
Filed under: Ligações Amigas

Não me quero despedir do ano velho sem antes recomendar a visita a estes interessantes sítios na internet. Começo com um blog identitário da Catalunha, que possui o nome do Deus do Trovão da mitologia Celta, Taranis, e que tal como as fagulhas produzidas pelos cascos dos cavalos da sua carroça, não duvido que este blog irá provcar ampla comichão a alguns.

De seguida e na nossa querida Itália, sugiro as visitas ao Blog Identitario e ao Fronte identitario, visto que este ideal vanguardista está em franca ascenção nessa terra europeia.

Aproveito igualmente o ensejo para aconselhar os mais solitários, ainda para mais nesta época de frio, a passarem pelo All White Dating, a fim de criarem amizades, e sabe-se lá o que mais, com pessoas da nossa bonita estirpe.

Por último, deixo o lixo para o fim e peço-vos que façam o esforço em espreitarem este blog asqueroso, no qual se promove abertamente o ódio contra os portugueses. Leiam o artigo onde se fala sobre lutar por todos os meios…


9 comentários so far
Deixe um comentário

Boas recomendações.

Votos de um Bom e Próspero Ano Novo, para o blogue e para a Causa.

Miazuria (Miguel Angelo Jardim)

Comentar por Miazuria

Asqueroso é pouco.
Anotei e vou divulgar Camarada.
Um abraço.

Comentar por Bernardo Kolbl

Tempo ou a falta dele.
Bom fim de semana, abraço,

Comentar por PR

O ensino da história africana nas escolas com grande número de afro-descendentes?…Ensino da História Africana?…terei lido bem?…é que ultimamente eu tenho andado muito cansada e não vá o cérebro pregar-me uma partida….Ensino da História Africana?…mas o que é isto?…eu até tenho medo de repetir esta barbárie…não vá o Sr. José Socrates ouvir e achar que é boa ideia…ou então o parvo do Presidente da República…é que nós andamos tão bonzinhos e condescêndentes…que já me mete nojo. Legalização de todos os Imigrantes?…Mas onde é que eles pensam que estão?…Na República das Bananas?…Bem..quase…isso é verdade.
Igualdade de oportunidades?…Mas eles não querem fazer nenhum…quais oportunidades?…para quem?…para os imigrantes, não?…não querem mais nada…querem que eu vire o rabinho e abra bem as pernas?…olha-me esta, olha!
Fim da violência policial?…coitadinhos, que anjinhos que eles são…imaginem, se já assim é o que é, se fosse como eles queriam então andavamos já nós todos de grilhetas.
Exigem a Nacionalidade?…claro, claro…para que as vossas mães possam vir em bandos todas parir aqui na nossa terra…ser português é mais do que nascer aqui, é ter uma linhagem ancestral..e isso, eles, tenho a certeza, não têm. Contudo, de todas as barbaridades, esta é a que eu discordo menos.

Esperem lá, estou confusa…o “arrastão” nunca existiu?…presumo também que aquele miúdo branco esfaqueado “live” no comboio por um negro…também foi mentira…pois, pois…truques de camâra, tou a vêr…coitadinhos! Já me tinha esquecido que os pretos que dispararam abertamente contra o meu namorado (sorte a dele, nem sei como não foi atingido) para o roubar, também eram fictícios…esta minha cabeça.
24 de Julho?..hummm…deixa-me ver…terá sido delirio meu, quando vi um jovem branco ser espancado violentamente por 3 negros depois de lhe roubarem a carteira, mesmo à porta de uma discoteca? (Não, os pretos não estavam na discoteca, esperavam só calmamente quem saía).
Epá, lá estou eu outra vez, com aquela sensação assassina…mas quem são este fdp para falar no 25 de Abril?…Se dependesse de mim, nada pós-25 de Abril tinha sido feito desta maneira, inclusivé a vinda dos pretos para cá, não percebo onde estavamos com a cabeça para termos autorizado tamanha senilidade…sentimentos de culpa o caraças. Matateu deveria ter sido morto à chegada e pendurado como exemplo “estão a ver?…isso é o que vos acontece se vierem”…não olhámos para o futuro, julgavamos que sim, mas fomos uns inocentes que não soubemos e não sabemos ainda lidar com a liberdade conquistada. Só fizemos e fazemos merda.

A sorte deles ainda vai sendo o SOS Racismo, que a qualquer coisinha vem logo a correr…será que nós também deveriamos ter o SOS Nacionalista?

PS: Eu encontro-me numa posição ingrata quando falo de tudo isto, visto eu ter uma irmã, ou meia-irmã – da parte do meu pai (ainda não sei onde foi buscar os gostos retorcidos e chamuscados…um belo homem de olhos azuis…contudo é incorrigivél, eu já tentei) – cabrita, filha do meu pai e de uma mulata. Contudo, tudo o que digo vem do fundo da alma, digo-o a ela, se tiver de o fazer, o que penso e sinto (hummm…será por isso que ela não se aproxima muito de mim?)

Comentar por Shivafaa

“Quando esses filhos da mãe, racistas a fundo têm a mania que Portugal é terra dos brancos, que os brancos são portugueses…o que é uma pura ignorância de quem pensa assim, porque não somos portugueses de raça mesmo branca, mas sim latinos…ora, latinos não é a mesma coisa que branco, que eu saiba! ;)
Acho graça a esses racistas quando dizem que são de raça pura (raça branca), quando por trás eles mal sonham que até podem ter família de outras raças.”

Isto foi uma das respostas ao Blog Olhos Ouvidos e Vozes…agoram leiam e digam-me que eu li bem..é que parece que qualquer coisa que voava no ar me entrou no olho e devo de ter lido mal.

Comentar por Shivafaa

Cara Shivafaa, realmente há coisas de bradar aos céus e o seu espanto foi igualmente o meu quando li as barbaridades contidas naquela pocilga virtual.

Quanto a um SOS ao contrário, bom, a Causa Identitária já denunciou às autoridades competentes alguns casos de racismo anti-português/branco, portanto, é preciso é que mantenhamos uma vigilância activa na protecção dos nossos e denunciemos tudo aquilo que atente contra o nosso povo.

Quanto ao episódio da sua irmã, enfim, contigências, mas realmente a Shivafaa/Vera tem coragem de dizer o que muitos nem se atrevem a pensar, demonstrando ser uma pessoa esclarecida e fiel à verdade acima de tudo. parabéns sinceros.

Comentar por arqueofuturista

“Se dependesse de mim, nada pós-25 de Abril tinha sido feito desta maneira, inclusivé a vinda dos pretos para cá, não percebo onde estavamos com a cabeça para termos autorizado tamanha senilidade…sentimentos de culpa o caraças.”

Shivafaa, onde estavamos com a cabeça?
Na Europa. Se os outros países Ocidentais importavam “minorias” para “diversificar” e imitar a sociedade Americana, nós tinhamos que seguir o bando, como aquele miúdo que como não sabe bem o que há de fazer segue o bando sem pensar duas vezes.

Quanto á meia-irmã, creio que não há realmente porque se darem mal. Só é necessário que ambas tenham bem a noção de quem está em casa de quem e que se comportem ambas de acordo com o que é devido.

Comentar por D. Sebastião II

Não me dou mal com a minha irmã – a minha irmã mais nova, porque tenho outra, a do meio – afinal, é uma criança de apenas 9 anos. A verdade é que, me é um pouco indiferente, gosto dela porque é minha irmã, mas não lhe ligo muito, não nutro especial afecto por ela…claro que não lhe quero mal, porque haveria?!

Comentar por Shivafaa

Caro amigo… Um Excelente 2008, este vai ser o ano da mudança! E quanto a blogs nojentos. é deixa-los existir pois só assim se verá e se vê as idiotices que são ditas!

Um grande abraço!

Comentar por Haglaz




Deixe uma Resposta

