Festas felizes
Dezembro 23, 2007, 4:59 pm
Filed under: Em foco


12 comentários so far
Deixe um comentário

O blogue Alma Pátria deseja a todos um FELIZ NATAL

Comentar por Vítor Ramalho

Caros camaradas

Desejo-vos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

R.Santos

Comentar por Navegação Nacional

Feliz Navidad y próspero año nuevo!! Suerte a todos!!!

Comentar por Pepin

Este blogue está muito cristão, nunca pensei.
Feliz Natal e um 2008 pleno de novos e gratificantes combates!

Comentar por ocaodanado

T’he linkat al meu blog.

Bon Solstici d’Hivern i Bon Any!!

Europa lliure!!

Comentar por hordley

Aquest és el meu blog: taranis.wordpress.com

Que els Deus et siguin propicis!!

Comentar por hordley

É impressão minha ou uma das personagens com ar feliz e carregadinha de prendas é mestiça?
Um bom ano de 2008 para si e para o seu blogue.

Comentar por Ninguém

Um abraço para todos com a esperança de que tenham passado um caloroso e generoso Natal.

Para Ocãodanado, o blog não pode estar muito cristão porque eu até nem sou cristão, mas respeito, claro está as confissões de todos os amigos que visitam este blog. Isso de “Cão Danado” será um blog ou não passa da ideia?

Ninguém, então passou um aprazível e santo Natal na paz do Senhor? :) Quanto ao comentário, bom, prefiro que as imagens falem por si sós e que cadas um daí retire as suas ilações.

Comentar por arqueofuturista

Esta cena do Natal já me irrita profundamente. Mas ninguem se cala com o Feliz Natal?

Comentar por Shivafaa

Não seja assim, é uma tradição e que pelo menos no meu caso impele a comunicar com algumas pessoas com quem não falo o ano inteiro, por isso, o Natal até nem é mau de todo.

Comentar por arqueofuturista

Pois aí está…opiniões…que, eu, respeito.

Comentar por Shivafaa

Só não percebo é porque é que as pessoas só se reunem no Natal, e porque é que só se falam no Natal…não entendo, perdoe-me.

Comentar por Shivafaa




Deixe uma Resposta

