A ter sempre presente!
Dezembro 5, 2007, 2:13 pm
Filed under: Em foco, Europa, Raízes, Resistência & Reconquista

           


22 comentários so far
Deixe um comentário

Este blog está um bocado sensaborão.
Ó Arqueo, e que tal umas fotos de uns belos exemplares femininos da raça branca? Isso é que era.

A Bem da Nação
Melhores cumprimentos

Comentar por Ninguém

Apoiado, faço minhas as palavras do meu orador antecedente.

Comentar por Holiday on Ice

Como já devem ter reparado, tão cativos leitores se afiguram, não tenho tido tempo para as andanças internéticas, muito para meu desgosto, mas muito bem, as duas alminhas iluminadas que sugiram um tema para apimentar isto, para tornar o blog mais dinâmico, para o colocar na vanguarda, não da classe operária, cruzes credo, mas pelo menos da blogosfera portuguesa, enfim, sugiram uma ideia de novo tipo, radicalmente inovadora, já que um espectro assola o blog, e desta vez não é o comunismo ( o Marx falhou também aqui).

Quanto às fotos de belos exemplares femininos da raça branca, é sempre algo que atrai a malta, mas parece-me que o Ninguém deixou cair, ua vez mais, a máscara do seu pretenso anti-racismo. Vê lá se ele não sublinho bem a tez de pele das beldades…

Comentar por arqueofuturista

Ó Arqueo você desculpe lá, mas o que tem o cu a ver com as calças? Então agora só porque sou (pertenso, diz você) anti-racista sou obrigado a dizer que o meu padrão de beleza feminina é a Naomi Campbell? Pois fique a saber que não, prefiro a Naomi Wolf. É bonita e é uma pensadora progressista, extraordinário. Ora toma!

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL28194-5602,00.html

Comentar por Ninguém

Bem,,quero ver se quando isso acontecer, eu não setou por perto…não é que não goste de beldades, mas penso que há, sinceramente, coisas bem melhores e mais pertinentes a expôr no Blog.

Ah! e mais uma vez, quero dar os parabéns pelo blog ao Arqueofuturista, contrariando as opiniões dos meus, “tão desejosos de acção sexual” antecedentes, acho o blog, continuamente, muito intressante.

Saudações.

Comentar por Shivafaa

Shivafaa, agradeço as simpáticas palavras, encorajadoras por sinal, ao contrário da persistente verborreia do Ninguém, outrora Tenebroso e agora também Holiday on Ice (resultado de algum problema de identidade ou de auto-estima por certo).
Shivafaa, não tem de se afastar do blog se eu publicar alguma imagem feminina, pois tenho sempre o cuidado de que tais imagens reflictam essencialmente estética.

Oh Ninguém, eu já nem sei como tratá-lo, a sua participação mascarada sob vários pseudos torna-se patética e faz esmorecer a minha vontade sequer em lhe dispensar qualquer atenção. Já deveria saber que conheço o seus IP, ou melhor os seus IP’s, e andar a fazer-se pasar por personalidades distintas apenas para tentar (ainda que de forma vã) as suas afirmações é no minímo triste. Está sozinho, sente-se infeliz, recorra aos préstimos do Professor Mambo homem, esse reputado cientista africano, que também é um progre$$ista, mas à pala de otários como você.

Comentar por arqueofuturista

Bem sei que não concordo consigo em muitas coisas mas, mesmo assim e no essencial, considero que as ideias que partilhamos são bem mais significativas do que aquilo no qual divergimos. Por isso, não compreendo essa sua animosidade em relação a minha pessoa. Ora faça lá o favor de rectificar essa sua (má) opinião a meu respeito. E vejam lá se põem a revista à venda o mais depressa possível, prometo ser um leitor fiel.

P.S.: Essa coisa de afirmar que tem o registo dos meus IP e de os exibir em jeito de ameaça, sinceramente deixa-me um bocado desiludido pois faz-me lembrar outras épocas e outros estilos. Estou satisfeito com o meu fornecedor de internet, não me obrigue a mudar.

Comentar por Ninguém

O ninguém, nunca um nome foi tão apropriado, pode sempre recorrer ao Prof.Mamada Bobó EH!EH!EH!

Comentar por Rui Paulino

Infinitus est numerus stultorum

Comentar por Ninguém

Ninguém, com efeito partilhamos, daquilo que já li de si, algumas ideias, mas é você que não permite a convergência no essencial e não eu. Eu não tenho qualquer animosidade por si, pelo contrário até me divirto, mas atenção, eu não o conheço, você não passa apenas de um/uns pseudo/s e que em larga medida se limita a criticar negativamente os comentários ou tópicos presentes no blog. A bola está no seu campo. Se quer amenizar as nossas relações ou colorir a minha opinião acerca de si, a fim de evitar as minhas tiradas, isso só depende da sua atitude.

Quanto ao IP, não o publiquei, nem o farei, e só o referi porque utilizou outro pseudo para reforçar criticas que me dirigia, o que é desnecessário.

Em jeito de resposta à sua “boca” ao meu amigo Rui, não duvidando que ele lhe concederá devidamente uma a seu tempo, não resisto todavia em dar-lhe com esta: Stultum est timere quod vitare non potes

Comentar por arqueofuturista

Bom fim de semana, abraço,
( Vou colar de lado no suck ).

Comentar por Pinto Ribeiro

Obrigado camarada, à parte das siglas o combate é transversal. Um abraço para a equipa do S&S (infelizmente o vosso sistema de comentários inibe-me a escrita no blog).

Comentar por arqueofuturista

Arqueo, você está ia nsinuar (ou a afirmar) que sou (ou tenho tendência) homosexual? É que se está, temos o caldo entornado.
Não me alongo mais e espero um seu esclarecimento.

Comentar por Ninguém

Caramba oh Ninguém, você saiu-me cá um cromo! Onde é que eu insinuei ou afirmei sobre a sua eventual mariconice? Já percebi que não gosta da malta cor-de-rosa, menos mal, 1 ponto a seu favor.

Comentar por arqueofuturista

Bom, vou fazer um sorriso amarelo à insinuação do Rui Paulino e à sua citação em latim, feita com o intuito de reforçar a provocação do seu amigo. É que senão ainda vamos acabar por poluir o seu blog com citações em português vernáculo e latim e não temos nenhuma necessidade disso.
Ponto final!

Comentar por Ninguém

Houve aqui um equívoco ninguém, nunca quis insinuar que és homo, achei piada ao facto do arqueo se ter referido ao Prof Mambo e inventei um nome com uma certa porção de pilhéria baseado num desses charlatóes africanos que por aí existem que se auto denomina Prof. Mamadu. Ao contrário de certo lixo que por aí vegeta, eu só acuso quando tenho provas concretas do que digo e como não te conheço de lado nenhum logo não te poderia chamar paneleiro. Pessoalmente não tenho paciência para ti nem para os teus comentários de menino betinho, já o meu amigo arqueo, famoso pela sua infinita paciência te dá troco e responde, o blog é dele e eu sei que ele adora uma boa discussão, quanto a mim ando ultimamente um pouco bárbaro por isso em bom português te digo que não voltes a falar para mim meu monte de esterco!! Ah, e já agora mete as citações em latim no olho do cú, e não, não estou a insinuar que és rabeta.

Comentar por Rui Paulino

Pensei seriamente em responder em forma e à letra à aventesma chamada Rui Paulino mas as regras da boa educação (não, não sou “menino betinho”) a tal me impedem. Recomendo-lhe apenas que volte à pocilga de onde nunca deveria ter saido.

Comentar por Ninguém

16. Rui Paulino – Dezembro 10, 2007
Houve aqui um equívoco ninguém, nunca quis insinuar que és homo, achei piada ao facto do arqueo se ter referido ao Prof Mambo e inventei um nome com uma certa porção de pilhéria baseado num desses charlatóes africanos que por aí existem que se auto denomina Prof. Mamadu. Ao contrário de certo lixo que por aí vegeta, eu só acuso quando tenho provas concretas do que digo e como não te conheço de lado nenhum logo não te poderia chamar paneleiro. Pessoalmente não tenho paciência para ti nem para os teus comentários de menino betinho, já o meu amigo arqueo, famoso pela sua infinita paciência te dá troco e responde, o blog é dele e eu sei que ele adora uma boa discussão, quanto a mim ando ultimamente um pouco bárbaro por isso em bom português te digo que não voltes a falar para mim meu monte de esterco!! Ah, e já agora mete as citações em latim no olho do cú, e não, não estou a insinuar que és rabeta.

TOMA LÁ UMA RESPOSTA À CELTA! “ninguém”

Comentar por surviver667

Mais um javardão à solta.

Comentar por Ninguem

Ó “jovem”, tem calma !!

E quando quiseres dar numa de intelectual esquerdalho ao menos cita as frases com jeito e o fonte! Boa? È Stultorum infinitus est numerus (Eclesiastes) – Infinito é o número de tolos… no qual acabou por final te servir a ti. Não chora, está todo lá dentro…

Comentar por Surviver667

“aventesma”??? “pocilga”????…andas muito exaltado meu rabeta de merda, vê se te acalmas que é Natal, época por excelência em que até dejectos humanos como tu têm que ser bem tratados. Epá,lembrei-me agora que não sou cristão, logo posso continuar a tratar-te como mereces certo??? Para finalizar parece-me que te tinha dito para não voltares a falar para mim, não gosto muito de me repetir entendes meu pequeno asno?

Comentar por Rui Paulino

Caro Arqueofuturista, como é óbvio nunca me iria afastar por tal motivo…prezo a Beleza, seja Femenina, Masculina ou das coisas em geral. Confio no seu bom gosto.
Além do mais, este Blog mantem-me alerta e informada. Prezo-o muito. Ah! E muitos dos posts fazem-me rir, o que também é bom sinal…espero.

Saudações.

Comentar por Shivafaa




Deixe uma Resposta

