Orgulho hetero de curta duração
Novembro 28, 2007, 12:45 pm
Filed under: Em foco

A Cerveja Tagus retirou da sua página web a referência à campanha Orgulho Hetero! Bom, ainda durou uma semana, o que não constitui uma má média. Quanto ao motivo, desconheço, ou melhor, suspeito que tenha a ver com as pressões exercidas por um lóbi poderoso e tentacular, com inúmeros dos seus membros bem instalados nas instâncias administrativas e governamentais. Aposto que o criador da camapanha ficou “queimado” na área da publicidade e que o melhor que tem a fazer é mudar de ramo profissional. Quanto à Tagus, bem, a partir de agora é o descrédito absoluto, pois se a cerveja já não prestava, mais acentuado fica o rechaço para com a mesma após esta cobarde cedência.

E assim vamos nós, com o país cada vez mais fuchsia (agora é mais in escrever esta palavra do que cor-de-rosa).


6 comentários so far
Deixe um comentário

Mais um que agachou, cobardes!
Mas como é possível que o lobi panasca tenha tanta força? Afinal, os hetero são a maioria, ou não?

Comentar por Ninguém

São a maioria, mas como na política em geral estão completamente desvirilizados, logo não têm em si força suficiente para combater e vencer estas aberrações da natureza. A Tagus é mesmo uma valente merda….

Comentar por Rui Paulino

Bem..eu não me pronuncio acerca da Homosexualidade mas, estive agora mesmo a ler a noticia “Ainda sobre o orgulho hetero e a Tagus” de 30 Novembro no site da NovoPress e achei, completamente, delicioso…a maneira como Alberto Gonçaves escreve é optimamente hilariante…e verdadeira, claro está!

Comentar por Shivafaa

Acho incrivel que, num país que se diz livre, as pessoas não aguentem um simples cartaz publicitário.

Comentar por Shivafaa

Tal acto de contrição por parte da Tagus só demonstra o receio que se tem perante o poder de um lóbi que muitos dizem não existir.

Comentar por arqueofuturista

Já havia deixado esta opinião noutro blog. Aproveito para a copiar para aqui. Cumps:
“Houve aqui alguém que deu a entender que os bisexuais e homosexuais ainda não vivem livremente no nosso país. Are you kidding me? Ultimamente parece k sou obrigado a sentir-me mal por ser hetero. Fazem-me sentir um criminoso por ser um gajo “à antiga” (pelo amor da santa) e não gostar de ver pitas com as linguas enfiadas nas bocas umas das outras. Já me deu gozo ver cenas dessas… há uns 10 anos atras.. qnd tudo isso era novidade. Hoje em dia é norma. É moda. É giro beijar a amiga para tirarem uma foto e por no hi5. Acho até que começa a ser ofensivo falar em minorias no k toca pelo menos à bisexualidade. É apenas uma opinião.. para muitos será radical.. mas gostava pelo menos que Panteras Rosa e afins, pensassem naquela faixa etária acima dos 50… habituados a outras eras e outros costumes… que nem chegam a condenar MAS que ficam isso sim…. CHOCADOS! Tenham lá calma… nem acredto que uma campanhã tão inocente como esta possa ter tido este fim. Nem todos queremos espancar homosexuais em wcs. Extremistas desses são as verdadeiras minorias! Panteras Rosa, lutem pelos vossos direitos… acho MUITO BEM! Mas não me queiram meter a mim num armário hetero. Voçês que passaram por isso deveriam ter mais sensibiildade e lutar de outra maneira.”

Comentar por Cangu




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: