Combate cultural identitário em Espanha
Outubro 31, 2007, 11:01 pm
Filed under: Em foco, Ligações Amigas


Os identitários para lá da fronteira estão vigorosamente empenhados num efectivo combate de resgate das mentalidades e dos espíritos, e esse combate só poderá ser vencido por via de uma muito bem alicerçada contra-cultura.

Duas publicações acabam de vir a público. Tierra y Pueblo, já no nº 16, é uma leitura incontornável para todos aqueles que procuram formarem-se para a luta ideológica.

IdentidaD é a mais recente aposta dos identitários e que aposta, pois a equipa que a anima comprometeu-se com uma tiragem de 25 mil exemplares mensais.

A subscrição torna-se portanto imperiosa para quem não a fez ainda. Deixo os contactos para os interessados.
Tierra y Pueblo: organizacion@tierraypueblo.com
IdentidaD: idpress7@gmail.com


6 comentários so far
Deixe um comentário

Por cierto que “identidad” es bastante buena, para leer con mucha calma,pues son artículos de análisis y requieren lectura atenta. Creo que os mandé hace pocos días la referencia de la revista. Muy recomendable.
Amigo arqueofuturista, una pregunta: En clase de Introducción a lascienciaspolíticas debatí con elprofesor (mal hecho) acerca de la posibilidad de democracia representativa sin partidos políticos; el decía que no era posible (típico catedro del stablishment,o sea, rojete de salon) yo que sí. Me encargó trabajo para defender mi idea. Te pido ideas o referencias, si eres tan amable.
Gracias

Comentar por Pepin

Caro Pepin, não foi de todo mal feito ter debatido com o professor a possibilidade da existência de uma democracia participativa sem partidos políticos, pois também eu creio que isso é verdade.

É um facto que os representantes das democracias representativas procuram condicionar os cidadãos sobre a impossibilidade de um outro modelo além do partitocrático. Não possuo um conhecimento profundo que me permita explanar ideias e referências, mas, para além de todas as definições de democracia participativa que veiculam a ideia da não-necessidade de partidos, encontrei este artigo, o qual é notoriamente escrito desde uma perspectiva esquerdista extrema. Outro artigo, também em português, que se me afigura interessante é este. Já a página de Wikipedia em castelhano é taxatva sobre a possibilidade de uma democracia sem partidos. Ver aqui. Este artigo na Wikipedia em inglês também é muito interessante, mas em particular destaco este.

Espero ter sido minimamente útil e um forte abaço.

Comentar por arqueofuturista

Estimado Arqueofuturista, muchas gracias por tu ayuda. Esta noche los veré con calma. Me temo que el tema derivará hacia un estado corporativista, pero posiblemente el profesor ni se entere y yo me reiré un poco.
Por cierto, buscando sobre ésto, encontré un libro muy interesante q te recomiendo: “Socialismo nacional ” de Santoro, (puedes bajarlo en ultimoreducto.com)
Saludos
Pepin

Comentar por Pepin

Genial!!!!

buena información, como siempre.

Saludos desde Sudámerica.

Comentar por accionidentitaria

Uma boa publicação, para ler, reflectir e aprender….

Abraço.

Miguel Angelo Jardim

Comentar por Miazuria

Não conhecia. Anotei.
Abraço,

Comentar por PR




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: