A internet como instrumento de trabalho
Outubro 24, 2007, 11:58 am
Filed under: Ligações Amigas

Assim como para o ferreiro o martelo é um instrumento de trabalho fundamental no seu labor, também para todos aqueles que envolvidos estão na defesa e preservação da nossa estirpe e cultura a internet afigura-se como um utensílio incontornável e de extraordinária projecção na promoção e divulgação das nossas nobres ideias. A única coisa que importa para os activistas em rede é, à semelhança e em analogia com o ferreiro, saberem disferir devidamente as pancadas do martelo.

Alguns têm sabido manejar o martelo com mestria, sendo exemplo paradigmático os amigos da Legião Vertical que cumpriram o seu primeiro aniversário internético, presenteando quem os visita com uma inovadora e mística apresentação ao nível gráfico. Os meus parabéns!

Os companheiros identitários além-fronteira iniciaram há relativamente pouco tempo um projecto editorial denominado ID-press, que vem assim enriquecer o panorama mediático identitário ao juntarem-se dessa forma ao esforço exercido pela rede Novopress no estabelecimento de uma agência de notícias alternativa ao aparelho mediático existente.

Outra louvável iniciativa é o projecto iniciado por identitários italianos e que já se dissimenou por vários países europeus e não apenas e que se intitula Radio Bandiera Nera, uma emissora radiofónica via internet de cariz político e cultural e que conta com a sua interessantíssima congénere portuguesa Rádio Lusitânia Expresso. Fiquem atentos!

Sinal de que a área identitária cresce e consolida-se em território nacional comprova-se através desta página dedicada ao artesanato. Uma iniciativa que se inscreve numa tentativa efectiva de estabelecer uma contracultura, uma cultura alternativa à vigente, desenraizada e de tendência uniformizadora. Ofibel é um projecto a apoiar a auxiliar sem reservas.

Por fim, uma derradeira referência à realização para a primeira quinzena de Novembro da Convenção Identitária em França, mais precisamente na Borgonha, e cujo cartaz anuncia a presença da associação portuguesa Causa Identitária. Um evento promissor e que permite acalentar a esperança para o surgimento de uma real rede identitária europeia.


6 comentários so far
Deixe um comentário

À Invicta (treta) ele veio
De si não deu sinal
Parece-me algo feio
Mas não vamos levar a mal!

Legionário

Comentar por Anónimo

Caríssimo Legionário, tem toda a razão o meu amigo pela minha ausência de sinal, mas peço-lhe que não me leve a mal, pois, malgrado a minha vontade, a visita à mui nobre cidade Invicta absolutamente passageira e pouco mais permitiu que dar um abraço fraterno a um outro amigo que finalmente adquiriu um novo estatuto cívil.
Posto isto, espero que me releve desta falta.

Comentar por arqueofuturista


acerca da Internet…

Comentar por D. Sebastião II

Anotei.
Bom domingo, boa semana, abraço.

Comentar por PR

À terceira é (será!?) de vez!

Abraço

Comentar por Legionário

Mais uma vez, obrigado pela referência.

Comentar por Ofibel




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: