Filed under: Em foco
Ontem, sem que eu desse por isso, este blog fez um ano de vida. Diga-se que não é meu hábito celebrar aniversários, isto é, aqueles a que à minha pessoa dizem respeito, mas sendo eu o administrador do blog não posso deixar passar a oportunidade de agradecer a todos os visitantes que ao longo deste ano animaram quem deste lado está a ir alimentando o citado espaço internético, particularmente aqueles que regularmente apostaram pelo debate sério de ideias através dos seus comentários. Mais de 56 mil visitas colocam, numa base comparativa, o Arqueofuturismo Online muito à frente de outros blogs que de alguma forma partilham algumas das ideias aqui expressas e que perfazem mais tempo de existência. Motivo maior de regozijo é a constatação de que aquilo que no blog se escreve ter evidentemente despertado a atenção de muitos, seja pelo «pensamento radical» expresso através dos textos de Guillaume Faye, seja pelos sempre cativantes artigos do meu bom amigo Miguel Jardim, a quem muito agradeço a inestimável colaboração daquele que é indubitavelmente um dos mais insignes pensadores do identitarismo europeu actual, seja ainda pelo ódio de estimação, e paranóico, que alguns, felizmente pouquíssimos, devotam à minha pessoa e aos ideais aqui expostos, ódio que os impele a serem recorrentes, diria mesmo fanáticos, visitantes deste tasco.
A todos os meus agradecimentos sinceros, pois sem vós o Arqueofuturismo Online não faria sentido.
18 comentários so far
Deixe um comentário
Votos de sinceros parabens e asseguro-te que podes sempre contar com a minha colaboracao.
O arqueofuturismo e uma pedra no charco, uma contribuicao para o debate livre e despido de preconceitos ideologicos.
Pela nossa Identidade primordial e pela vontade de sermos nos proprios na nossa casa.
Bem-hajas!
Abraco
Miazuria Miguel Angelo Jardim
Comentar por Miazuria Agosto 8, 2007 @ 11:20 amVotos de parabéns e de auspiciosa continuação.
Comentar por Humberto Nuno de Oliveira Agosto 8, 2007 @ 3:00 pmParabéns pelo trabalho desenvolvido com este blog. É uma mais-valia na blogosfera nacionalista.
Comentar por Jorge Santos Agosto 8, 2007 @ 3:00 pmMuchas felicidades por el aniversario,y muchas gracias por mantener este blog que siempre da gusto visitar y en el que compartir opiniones
Comentar por Pepin Agosto 8, 2007 @ 4:06 pmMuitos parabéns e que conte muitos mais. ;)
Comentar por Zéfiro Agosto 8, 2007 @ 7:28 pmParabéns! Quer pela qualidade do blog, quer pela escolha dos textos e artigos de opinião.
Apesar de discordar do contéudo de algumas intervenções. ;)
Respeitosos Cumprimentos
joão aguiar
Comentar por joão aguiar Agosto 8, 2007 @ 10:28 pmMantenham o blog!
Só gostaria é que largassem mais o Faye e denunciassem mais aquilo que vai mal em Portugal!
Comentar por Camões Agosto 8, 2007 @ 11:42 pmParabéns.
Comentar por Pantera Agosto 9, 2007 @ 7:49 amGente de Bem encontra sempre (os) pontos de união
Parabéns
Comentar por Legionário Agosto 9, 2007 @ 10:28 amParabéns e Força Nisso.
Comentar por Caturo Agosto 9, 2007 @ 5:28 pmMuitos parabéns amigo… É sem duvida um dos meus pontos de passagem diário no ciberespaço.
Forte Abraço!
Comentar por Mauro Agosto 9, 2007 @ 6:29 pmA todos e a cada um de vós o meu reconhecido agradecimento pelos parabéns, elogios, conselhos e demais palavras de estímulo.
Amigo Miazuria, se este blog é uma pedra no charco (um charco, diga-se, em que muitos se sentiam (sentem) bem, nos seus lugares estabelecidos (julgavam eles), com as suas ideias pré-concebidas, ausentes de espiríto crítico, fantasiando combater o pensamento único mas inversamente tentando impô-lo aos demais, um charco impregnado de ideias bolorentas e anacrónicas, um charco em que se procura impedir o surgimento de novas ideias e posturas através da maledicência e difamação), então caro amigo, isso muito se deve a ti e sem ti seria impossível.
Prezado Professor HNO, grato pelas reverentes palavras. É deveras animador saber que este blog conta com tão ilustre leitor.
Caro Jorge Santos, a mais-valia reside naqueles que através do Arqueofuturismo online se vão formando e constituindo enquanto homens completos, homens de pensamento e acção.
Estimado Pepin, muchas gracias por sus palabras amigas, pero lamentablemente no sera desta que iré dr a conocer los números de teléfono de las amiguitas de las fotos. ;)
Apreciado Zéfiro, apenas posso dizer que existe aqui reservada uma página para a sua pena. Portanto quando desejar…
Caro João Aguiar, muito obrigado pelas animadoras palavras. Encaro com perfeita naturalidade a sua discordância em relação a alguns artigos, pois não é por certo minha veleidade converter quem quer que seja, mas antes abanar os cérebros e lançar pistas para uma forma distinta de pensar a política e a cultura da área nacional.
Caro camões, mas claro que iremos manter o blog, sempre e desde que existam pessoas como você dispostas a discutir ideias.
Sendo este blog um espaço mais metapolítico do que propriamente político, mais formativo que informativo, a denúncia de problemas que afectam desgraçadamente o nosso Portugal, ainda que mereça toda a minha atenção, deixo-os em parte para outros projectos onde igualmente contribu-o, como é por exemplo o Novopress.
Caro Pantera, agradeço os votos de parabéns, mesmo sabendo que discordas quase na integra do que aqui se publica. Em linguagem desportiva dir-se-ia que tens “fair play”, embora esses últimos assomos contra o identitarismo sejam escusados, porque ambos sabemos que vinga quem oferece algo de novo, original e positivo e não quem se limita a criticar. ;)
Prezado Legionário, é bem verdade que neste mundo em ruínas interessa primordialmente centrar-nos no essencial. Haja vontade e carácter.
Estimado Caturo, aliado incansável contra as hordas maometanas, que os (teus) deuses ajudem o arqueofuturismo a triunfar.
Amigo Mauro, agradeço as palavras de camaradagem e assim espero manter a tua leitura atenta deste blog.
Comentar por arqueofuturista Agosto 9, 2007 @ 9:53 pmParabéns por este blog que foi um dos primeiros a despertar-me para questões que, agora, considero essenciais. Um abraço!
Comentar por Castro Agosto 9, 2007 @ 10:36 pmSim tens razão, tenho que ser um pouco mais calmo e construtivo, seja como for não deixa de ser um dos meus blogues preferidos.
Comentar por Pantera Agosto 10, 2007 @ 7:21 amParabéns camarada por este primeiro aniversário. Primeiro de muitos, espero!
Comentar por Sucellus Agosto 10, 2007 @ 8:15 amPrezado Castro, fico honestamente contente por saber que o blog contribuiu para o teu interesse para aquilo que, ambos, sabemos serem essenciais.
Como a tua incursão blogosférica parece ter sido interrompida, fica desde já o convite para colaborares neste caso desejes.
Pantera, não duvido por momento algum que poderás contribuir positvamente para o nacionalismo, sempre que tenhas em mente que o que importa é ser construtivo, como bem referes.
Camarada Sucellus, grato pela visita e pelos parabéns. O blog manter-se-à na medida em que os seus leitores demonstrem o mesmo interesse que vêm demonstrando até ao momento. Um abraço.
Comentar por arqueofuturista Agosto 10, 2007 @ 7:43 pmComo tudo em que este meu camarada toca, este blog transformou-se em ouro tornando-se rapidamente um ponto de passagem obrigatório na blogosfera para todos aqueles que querem tomar contacto com uma mensagem arejada, inteligente e virada para o futuro. Os meus parabéns arqueofuturista!!!
Comentar por Rui Paulino Agosto 10, 2007 @ 8:30 pmAmigo Rui, agradeço as fraternas e calorosas palavras. Também és dos que tem aqui o seu canto reservado, portanto quando quiseres colaborar a porta está aberta.
Comentar por arqueofuturista Agosto 11, 2007 @ 3:50 pmUm valente abraço.