Um ano de existência
Agosto 8, 2007, 10:20 am
Filed under: Em foco

Ontem, sem que eu desse por isso, este blog fez um ano de vida. Diga-se que não é meu hábito celebrar aniversários, isto é, aqueles a que à minha pessoa dizem respeito, mas sendo eu o administrador do blog não posso deixar passar a oportunidade de agradecer a todos os visitantes que ao longo deste ano animaram quem deste lado está a ir alimentando o citado espaço internético, particularmente aqueles que regularmente apostaram pelo debate sério de ideias através dos seus comentários. Mais de 56 mil visitas colocam, numa base comparativa, o Arqueofuturismo Online muito à frente de outros blogs que de alguma forma partilham algumas das ideias aqui expressas e que perfazem mais tempo de existência. Motivo maior de regozijo é a constatação de que aquilo que no blog se escreve ter evidentemente despertado a atenção de muitos, seja pelo «pensamento radical» expresso através dos textos de Guillaume Faye, seja pelos sempre cativantes artigos do meu bom amigo Miguel Jardim, a quem muito agradeço a inestimável colaboração daquele que é indubitavelmente um dos mais insignes pensadores do identitarismo europeu actual, seja ainda pelo ódio de estimação, e paranóico, que alguns, felizmente pouquíssimos, devotam à minha pessoa e aos ideais aqui expostos, ódio que os impele a serem recorrentes, diria mesmo fanáticos, visitantes deste tasco.

A todos os meus agradecimentos sinceros, pois sem vós o Arqueofuturismo Online não faria sentido.   


18 comentários so far
Deixe um comentário

Votos de sinceros parabens e asseguro-te que podes sempre contar com a minha colaboracao.

O arqueofuturismo e uma pedra no charco, uma contribuicao para o debate livre e despido de preconceitos ideologicos.
Pela nossa Identidade primordial e pela vontade de sermos nos proprios na nossa casa.

Bem-hajas!

Abraco

Miazuria Miguel Angelo Jardim

Comentar por Miazuria

Votos de parabéns e de auspiciosa continuação.

Comentar por Humberto Nuno de Oliveira

Parabéns pelo trabalho desenvolvido com este blog. É uma mais-valia na blogosfera nacionalista.

Comentar por Jorge Santos

Muchas felicidades por el aniversario,y muchas gracias por mantener este blog que siempre da gusto visitar y en el que compartir opiniones

Comentar por Pepin

Muitos parabéns e que conte muitos mais. ;)

Comentar por Zéfiro

Parabéns! Quer pela qualidade do blog, quer pela escolha dos textos e artigos de opinião.
Apesar de discordar do contéudo de algumas intervenções. ;)

Respeitosos Cumprimentos

joão aguiar

Comentar por joão aguiar

Mantenham o blog!

Só gostaria é que largassem mais o Faye e denunciassem mais aquilo que vai mal em Portugal!

Comentar por Camões

Parabéns.

Comentar por Pantera

Gente de Bem encontra sempre (os) pontos de união

Parabéns

Comentar por Legionário

Parabéns e Força Nisso.

Comentar por Caturo

Muitos parabéns amigo… É sem duvida um dos meus pontos de passagem diário no ciberespaço.

Forte Abraço!

Comentar por Mauro

A todos e a cada um de vós o meu reconhecido agradecimento pelos parabéns, elogios, conselhos e demais palavras de estímulo.

Amigo Miazuria, se este blog é uma pedra no charco (um charco, diga-se, em que muitos se sentiam (sentem) bem, nos seus lugares estabelecidos (julgavam eles), com as suas ideias pré-concebidas, ausentes de espiríto crítico, fantasiando combater o pensamento único mas inversamente tentando impô-lo aos demais, um charco impregnado de ideias bolorentas e anacrónicas, um charco em que se procura impedir o surgimento de novas ideias e posturas através da maledicência e difamação), então caro amigo, isso muito se deve a ti e sem ti seria impossível.

Prezado Professor HNO, grato pelas reverentes palavras. É deveras animador saber que este blog conta com tão ilustre leitor.

Caro Jorge Santos, a mais-valia reside naqueles que através do Arqueofuturismo online se vão formando e constituindo enquanto homens completos, homens de pensamento e acção.

Estimado Pepin, muchas gracias por sus palabras amigas, pero lamentablemente no sera desta que iré dr a conocer los números de teléfono de las amiguitas de las fotos. ;)

Apreciado Zéfiro, apenas posso dizer que existe aqui reservada uma página para a sua pena. Portanto quando desejar…

Caro João Aguiar, muito obrigado pelas animadoras palavras. Encaro com perfeita naturalidade a sua discordância em relação a alguns artigos, pois não é por certo minha veleidade converter quem quer que seja, mas antes abanar os cérebros e lançar pistas para uma forma distinta de pensar a política e a cultura da área nacional.

Caro camões, mas claro que iremos manter o blog, sempre e desde que existam pessoas como você dispostas a discutir ideias.
Sendo este blog um espaço mais metapolítico do que propriamente político, mais formativo que informativo, a denúncia de problemas que afectam desgraçadamente o nosso Portugal, ainda que mereça toda a minha atenção, deixo-os em parte para outros projectos onde igualmente contribu-o, como é por exemplo o Novopress.

Caro Pantera, agradeço os votos de parabéns, mesmo sabendo que discordas quase na integra do que aqui se publica. Em linguagem desportiva dir-se-ia que tens “fair play”, embora esses últimos assomos contra o identitarismo sejam escusados, porque ambos sabemos que vinga quem oferece algo de novo, original e positivo e não quem se limita a criticar. ;)

Prezado Legionário, é bem verdade que neste mundo em ruínas interessa primordialmente centrar-nos no essencial. Haja vontade e carácter.

Estimado Caturo, aliado incansável contra as hordas maometanas, que os (teus) deuses ajudem o arqueofuturismo a triunfar.

Amigo Mauro, agradeço as palavras de camaradagem e assim espero manter a tua leitura atenta deste blog.

Comentar por arqueofuturista

Parabéns por este blog que foi um dos primeiros a despertar-me para questões que, agora, considero essenciais. Um abraço!

Comentar por Castro

Sim tens razão, tenho que ser um pouco mais calmo e construtivo, seja como for não deixa de ser um dos meus blogues preferidos.

Comentar por Pantera

Parabéns camarada por este primeiro aniversário. Primeiro de muitos, espero!

Comentar por Sucellus

Prezado Castro, fico honestamente contente por saber que o blog contribuiu para o teu interesse para aquilo que, ambos, sabemos serem essenciais.
Como a tua incursão blogosférica parece ter sido interrompida, fica desde já o convite para colaborares neste caso desejes.

Pantera, não duvido por momento algum que poderás contribuir positvamente para o nacionalismo, sempre que tenhas em mente que o que importa é ser construtivo, como bem referes.

Camarada Sucellus, grato pela visita e pelos parabéns. O blog manter-se-à na medida em que os seus leitores demonstrem o mesmo interesse que vêm demonstrando até ao momento. Um abraço.

Comentar por arqueofuturista

Como tudo em que este meu camarada toca, este blog transformou-se em ouro tornando-se rapidamente um ponto de passagem obrigatório na blogosfera para todos aqueles que querem tomar contacto com uma mensagem arejada, inteligente e virada para o futuro. Os meus parabéns arqueofuturista!!!

Comentar por Rui Paulino

Amigo Rui, agradeço as fraternas e calorosas palavras. Também és dos que tem aqui o seu canto reservado, portanto quando quiseres colaborar a porta está aberta.
Um valente abraço.

Comentar por arqueofuturista




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: