Mudanças
Julho 26, 2007, 2:12 pm
Filed under: Em foco

Atendendo ao patente crescimento do número de interessados no conhecimento e estudo da obra tremenda de Faye, optei por auxiliar essa tarefa através do GUILLAUME FAYE Archive, uma página na qual se poderá encontrar inúmeros artigos e citações retiradas das principais obras deste pensador francês, aconselhando eu a que o faça igualmente o meu contestatário ideológico (ele designou-me por inimigo em tempos, mas, de acordo com o meu sentido de prioridades, bem como respeitando o binómio amigo/inimigo schmittiano, o Flávio não pode ser tido nessa conta), de forma a que não pratique a arte da crítica sem uma argumentação sólida e estruturada…

Posto isto, a fim de disciplinar melhor este espaço, bem como suavizar o seu aspecto estético, actualmente sobrecarregado, decidi aliviar assim a barra lateral, passando as referências aos textos de Faye para sede própria.


8 comentários so far
Deixe um comentário

Parabens pela iniciativa e um abraco.

Comentar por Miazuria

Obrigado caro Amigo, um valente abraço para ti também.

Comentar por arqueofuturista

Parabéns pelos blogues, ambos são muito interessantes. Não conhecia esse teórico francês Guillaume Faye, mas aquilo que li dele agrada-me muito.

Comentar por Jorge Santos

Não sei como é que tens linkado o blog desse imbecil do António Lugano! O gajo anda armado em chico esperto a dizer mal do Faye no blog do Rodrigo Nunes e vê-se logo que nem leu o ultimo livro d Faye.

Comentar por Zás-Trás

Zás-Trás quem eu tenho “linkado” ou não, isso é uma questão que só a mim diz respeito.

Se alguém diz mal de Faye, neste caso António Lugano, deverá, quanto a mim, ser rebatido em sede própria, isto é no blog em que Lugano escreveu, se assim se entender haver matéria para tal, ou se porventura julgar-se merecedor o tempo dispensado em tal exercício. Pessoalmente, e porque não me agradam processos de intenções, já deixei no referido blog um breve comentário, não tendo eu qualquer intuito de alimentar falsas polémicas, por mais que isso pudesse agradar a alguns “doutores da mula russa” ou a infelizes criaturas odientas.

Comentar por arqueofuturista

Só um conselho para o aperfeiçoamento do blog:

Todos os links que estão na barra lateral direita deveriam estar organizados por país ou por língua.

Cumprimentos

Comentar por Camões

Agradeço a sugestão Camões, mas isso seria uma “trabalhera” dos diabos para mim. Além dsso, como estão sempre sujeitos a mudanças creio que é melhor deixá-los como estão.

Melhores saudações.

Comentar por arqueofuturista

Ok Arkeo, mas não deixa de ser giro (ou triste) ver esse António Lugano armado em grande pensador mas se o compararmos ao Faye o que é que ele é: NADA!
Mas mais giro inda é ver os novos amigos que ele arranjou de repente. Não fujas não!

Comentar por Zás-Trás




Deixe uma Resposta

