Metapedia, a enciclopédia livre
Julho 3, 2007, 12:00 am
Filed under: Em foco

         

É com vincado alívio (após uns dias embrenhado neste projecto) que anuncio a abertura pública da antena portuguesa da METAPEDIA 

À semelhança da Wikipedia, a Metapedia é um projecto electrónico que tem por base servir de enciclopédia, uma enciclopédia em permanente crescimento e evolução, permitindo a qualquer pessoa ali registar-se e facilmente contribuir nos tópicos existentes, ou em alternativa criando novos tópicos.  

A Metapedia tem duas particularidades que a distinguem da Wikipedia, a saber; o seu rechaço do politicamente correcto e o facto de ser inteiramente dedicada aos ideais identitário, nacionalista e patriota de forma absolutamente descomplexada.

Ferramenta cultural e metapolítica a Metapedia é uma enciclopédia livre e ao dispor de todos aqueles que procurem conhecer o outro lado da história, ou aquela ala política tão comummente falada mas tão pouco conhecida verdadeiramente. 

Passem por lá e ajudem a fazer crescer a Metapedia.


8 comentários so far
Deixe um comentário

Parabéns pela iniciativa. Mobilizaram a malta do novopress, não?

Comentar por Rodrigo

Grato pelos parabéns. Os administradores da Metapedia portuguesa são o Flávio Gonçalves (blog Admirável Mundo Novo), Miguel Vaz (República dos Desalinhados, ajudando-me também no Novopress) e eu próprio, que acrescentei este projecto à minha lista de projectos internéticos. Claro que a co-administração com o Flávio é explosiva, tendo ele já me lançado uma série de pragas mafométicas, das quais me esquivo lendo o Arqueofuturismo de G. Faye todos os dias. :)

Comentar por arqueofuturista

Parabéns pela boa iniciativa.

Comentar por social-patriota

Uma excelente iniciativa!

Comentar por pedro guedes

Parabéns

Comentar por Legionário

Muito obrigado aos três, mas uma vez mais reforço a ideia de que a Metapedia somente poderá ir alcançando o objectivo a que se propõe mediante a colaboração de todos vós.

Comentar por arqueofuturista

Salam,

Já temos mais de 50 users registados, infelizmente não se nota grande crescimento em termos de contribuições.

Comentar por Flávio Gonçalves

Ora finalmente o meu arqui-rival ideológico teve a ousadia de comentar no Arqueofuturismo Online, quiçá sinal de que a aversão a Monsieur Faye começa a desvanecer-se…

De facto, se este nosso projecto Metapédico tem mais de 50 colaboradores registados, a colaboração tem sido muito diminuta e merecedora de alguma reflexão. Material para um próximo postal com certeza.

PS/ Deverias tornar mais fácil a forma de escrever no teu blog, é que nem permite registar uma conta para ali podermos escrever, e logo eu que gostaria por vezes de mandar lá umas bicadas.

Comentar por arqueofuturista




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: