Selecção Nacional?
Junho 22, 2007, 9:44 am
Filed under: Em foco


6 comentários so far
Deixe um comentário

Amigo Miguel espero que o postal do meu blogue acerca do identitarismo não o tenha ofendido, apenas tentei expressar a minha opinião, embora admita que é sempre dificil para mim aceitar algumas das vossas ideias e de certa forma confrontá-las não sendo demasiado rude – acho que faz parte da minha natureza. De certo vocês também são assim. :)

Por acaso não vi o seu nome na caixa de comentário do Corcunda, suponho que é o Identitário, ó amigo Miguel você chateado com alguém até parece bruxedo, por acaso até concordo com as ideias do Corcunda, mas pronto você lá sabe!

Olhe parece que já não vai haver curso de Norueguês..:( , filhos da mãe, estou a pensar no Holandês, já desisti do Russo, Hebráico ou Árabe, que aquilo parece muito complicado para mim, pelo menos por enquanto

Veja lá se põe aqui umas fotos do castelo do Vlad Dracul(a)

Auf wiedersehen amigo

Comentar por Pantera

Lembra a selecção da federação africana-portuguesa que andou a jogar na Holanda. Ainda bem que foram eliminados, e a cereja no topo do bolo foi a vitória ontem da Itália, nem aos olímpicos irão! Grazie Italia!

Comentar por Rodrigo

Tenho pena da selecção francesa…!

Comentar por Vera

Mas e claro que nao fiquei aborrecido contigo. Estou habituado a discutir com quem nao pensa como eu. E saudavel e motivador.
Mas nao concordo com as ideias do Corcunda e sobretudo da forma como ele as expoe.
Respondi ao Corcunda num outro blogue e nao na caixa de comentarios.
O Holandes e relativamente facil, o unico problema reside na pronuncia.
Assim poderas aprender a ler o programa do Vlaams Belang…Ehehehe!

Recebe um abraco.

Comentar por Miazuria

Caro Rodrigo, por muito que isto magoe alguns patriotas de pacotilha (me ne frego), a verdade é que, como tu, também eu regozjei com a vitória da homogéna selecção italiana, diga-se em boa verdade que é uma verdadeira selecção nacional e não uma qualquer selecção do mundo.

Vera, eu tenho pena é dos jovens portugueses de raíz que se vêem impossibilitados de representar o seu país porque o ditame imposto pelo programa multiculturalista assim obriga.

Comentar por arqueofuturista

Mas falamos de que seleccao?! Da dos nossos territorios ocupados (suburbios)?!

Aquilo nao e a seleccao Portuguesa! E a seleccao de plastico, refiro-me aos bilhetes de identidade!

Abraco

Comentar por Miazuria




Deixe uma Resposta

