A merda vem sempre ao d’ ACIME
Março 5, 2007, 11:51 am
Filed under: Hit Parade dos colaboracionistas

Aconselho todos os leitores arqueofuturistas a visitarem O Sentinela e a lerem atentamente este extraordinário texto em jeito de resposta a um documento publicado por essa abjecta organização governamental, logo sugadora do erário público, denomindada ACIME, encabeçada pelo jesuítico mui anti-racista
Rui
Marques, criatura que se tornou no indiscutível líder do Hit Parade dos Colaboracionistas.


12 comentários so far
Deixe um comentário

Eu recuso-me a ler este lixo de extrema-esquerda, porque só me ia dar vómitos.

Um forte abraço Arqueofuturista.

Comentar por Pantera

A cara Pantera, deve ler o texto, quem lho pede, é um Deus. O que lá está escrito é bem verdade. E a verdade é uma evidência em si mesma, logo diz respeito a todos.

Cumprimentos Pantera, e Arqueofuturista

Comentar por thoth

“A Cara” não, “o Caro”. :)
Que eu saiba ainda sou macho, pelo menos da última vez que reparei assim o era.

Mas acredite que não consigo ler tretas desses atrasados mentais

Abraços

Comentar por Pantera

É o Pantera que perde em não ler a excelente desmontagem que o nosso Sentinela fez desse imundo documento do ACIME.

Comentar por arqueofuturista

Eu disse que não queria ler esse documento do ACIME e não o que o Sentinela escreveu.

Abraços

Comentar por Pantera

Sr. Pantera. Eu leio o que os meus “opositores” escrevem, a prova está no documento referido pelo Arqueofuturista. Eu li-o e discuti o dito cujo. Se não concorda com os argumentos do ACIME, pode muito bem ir lá contradizê-los ou acrescentar mais alguma coisa. Quantos mais lutarem, melhor! Como eu já escrevi noutro “Blogue”, os que aceitam a verdade e lutam para que as coisas mudem, só têm a ganhar. Os que não aceitam a verdade, irão “tombar com uma morte abrupta”, ou seja, alguém irá explorar os erros e usá-los para seu próprio benefício.

Só para teres a noção do bombardeamento constante do pensamento único, vou relatar uma coisa que agora me lembrei. Ontem vi uma série da TV2( a 2 ) chamada
“Close to Home”, sobre advocacia, e a história era a de um jovem(18 anos) homossexual que matou o outro a tiro, só porque não tinha a coragem de aceitar que lhe “empurrassem a merda para dentro” e que não queira fugir de casa com o outro “cu roto”. No inicio, o Ministério Público queria julgá-lo como adulto e ainda não sabia que ele era homossexual (nos “states”, os jovens lixam-se, não é como cá). O Pai de um desses jovens meteu-se ao barulho para tentar safá-lo e disse que o ele próprio tinha disparado a arma. O MP quis a “perpétua sem condicional” para o Pai, mas as coisas saíram mal e o jovem lá confessou o crime. Bem, vou traduzir isto para “miúdos”, o jovem lá contou a história dos coitadinhos, que a culpa era da sociedade e treta e mais treta e “coisa e tal” e pronto. O MP decidiu-se por 12 a 20 anos para o homossexual, mas para o Pai, eles já queiram a “perpétua sem condicional”. Interessante não é?
O hetero vai lá para dentro para a vida inteira ou mata-se e a “bicha” vai só satisfazer-se com “mui macho men´s”, durante 12 anos. Está a compreender a dualidade de critérios? Foi necessário ver o episódio todo, para que pudesse reconhecer as idiotices daqueles débeis mentais que governam os vários estúdios de Hollywood.

Sempre que puder, eu irei ler e ver o que os meus opositores apresentam, sem qualquer problema. Eu tenho a mente preparada para a evitar a “lavagem cerebral” da ditadura dos “paneleiros” e do politicamente correcto.

Um guerreiro, não sentirá nenhum sentimento pelo seu inimigo, nem ódio, nem misericórdia, nada. Pois estes só distorcem a Lógica e a Razão. Os únicos sentimentos de que necessitará, serão os de orgulho e amor pelos seus, o desejo de defender a sua família, a sua comunidade. Pois serão estes, que irão alimentar e inserir no sangue, que corre nas suas veias, a adrenalina necessária para fortalecer os seus músculos, acreditar nas suas convicções e derrotar os fracos de espírito e os opositores ou traidores.

Obrigado Arqueofuturista, pela referência do documento na sua Fortaleza.

Cumprimentos guerreiros a todos.

O Sentinela.

Comentar por osentinela

Conhecer os argumentos opostos é essencial porque constitui uma forma de tentarmos descobrir quais os melhores pontos de vista. Nem todos os pontos de vista são iguais. Algumas conclusões podem ser defendidas com boas razões e outras com razões menos boas. No entanto, não sabemos na maioria das vezes quais são as melhores conclusões. Precisamos, por isso, de conhecer os argumentos que sustentam diferentes conclusões e, depois, avaliar tais argumentos para ver se são realmente bons.

Comentar por PP&I

Compreendo o Pantera, mas é sempre necessário e obrigatório a leitura e conhecimento do “outro”, inimigo e adversário,só assim poderemos combater pela nossa Causa.
Muitas vezes poderemos utilizar argumentos e tácticas dos nossos adversários…

Saudações a todos,

Miguel Angelo Jardim

Comentar por miazuria

Pois, só que a questão é a raiva que isso me mete, não vou estar a ler lixo que me faz explodir por dentro, isto para mim é como ler as noticias do correio da manhã que diz que catrano matou X ou matou Y, sabendo que as leis que nos governam são uma tristeza absoluta.
O que os “Açaimes” escrevem já eu sei à muito, estar a ler para ver a saber a porcaria que defendem, não obrigado.

PS: Pergunto quando algum cientista inventa um “Açaime” anti-pulgas e carraças, assim o pessoal de extrema-esquerda já não precisava de usar coleiras, além de estarem sempre caladinhos, era o chamado dois em um :)

Abraços

Comentar por Pantera

Olhem que o dito Rui Marques até nem é de extrema-esquerda, ou sequer de esquerda, situa-se na área PSD/PS. Os piores….
Leiam o último discurso do Sócrates, esse súcia, pronunciado na Gulbenkian a propósito a “iminvasão”. Bem revelador do espírito destes colaboracionistas!

Saudações

Comentar por miazuria

Esse cara na foto é Índio?

Comentar por Eldridge Cleaver

Deve ser filho de imigrante Brasileiro.

Comentar por Olha o Bicho




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: