Ségolènices
Fevereiro 1, 2007, 11:19 am
Filed under: Hit Parade dos colaboracionistas

Envolvida numa feroz competição com o rival da direita, Nicolas Sarközy, a candidata presidencial pelo Partido Socialista francês, Ségolène Royal, também não quer ficar atrás de Sarközy no que concerne à promoção da destruição génese etno-cultural europeia do povo francês. Dsesta feita, Ségolène Royal proferiu no passado dia 26 de janeiro estas, em nada espantosas, declarações:  

A mestiçagem é benéfica para a França. Serei Presidente da República da França mestiça. Não aceitarei mais que se fale de jovens de primeira geração, segunda, terceira geração. Nós somos todos filhos legítimos dessa República que deve abrir os seus braços. 

Tal como não existem dúvidas em relação ao futuro, literalmente negro, que aguarda uma França governada por estes arautos do multiculturalismo, também não temos dúvidas que Ségolène Royal detém já o seu lugar na Hit Parade dos Colaboracionistas, em exequo com o seu comparsa Sarközy.


6 comentários so far
Deixe um comentário

Começo a pensar que o fim é inevitável

Abraços

Comentar por Pantera

Pero de una paisana cuyo unico capital es ser la amiguita de un lider del PSF, y que ya la llaman la “zapatero francesa” (es decir, una pifia), ¿que se puede esperar? pues eso…

Comentar por Pepin

“Começo a pensar que o fim é inevitável”

Pelo menos na França, sim.

Comentar por Santarém Identitiária

É com a maior felicidade, com a maior das honras e o maior dos orgulhos que declaro oficialmente aberta a votação para as 7 Maravilhas de Vila Viçosa.

Esta é uma organização do Terras de Mármore que está a ter o apoio do blogues individuais dos autores do Terras de Mármore: A Interpretação do Tempo, Calipole – Vila Viçosa – Princesa do Alentejo, INFOCALIPO, Intervisão, O Restaurador da Independência e Tomar Partido; assim como dos blogues e sites Calipolenses: Daniel Moreira, Grupo Desportivo Bairrense, Neste Meu Alentejo, O Blog de São Romão, O Calipolense Taurino e o Partido Socialista de Vila Viçosa.

Contamos também com o apoio oficial da Associação Juvenil Doutor Jardim e do Grupo Desportivo Bairrense, assim como estamos actualmente em contactos com a Câmara Municipal de Vila Viçosa, Junta de Freguesia de Conceição e Junta de Freguesia de São Bartolomeu, tendo-se mostrado bastante interessadas em cooperar connosco.

Da lista original de 61 monumentos do Concelho de Vila Viçosa, chegam agora à votação final 21 monumentos. Estão representados Vila Viçosa, Pardais e São Romão, não tendo Bencatel nenhum representante nesta lista final. São 21 monumentos que poderão encontrar detalhadamente na barra lateral deste blogue, clicando em cada um para poderem aceder à sua descrição e às suas imagens. Após ter escolhidos os seus 7 monumentos preferidos, envie um e-mail para orestaurador@gmail.com ou terrasdemarmore@sapo.pt indicando o seu nome, a sua localidade e os 7 monumentos que acha que merecem que sejam consagrados como as 7 Maravilhas de Vila Viçosa. Tarefa dificil, nós sabemos.

Cada pessoa poderá apenas votar uma vez, e os resultados das 7 Maravilhas de Vila Viçosa irão ser divulgados no dia 7 de Julho de 2007, em simultâneo com as 7 Novas Maravilhas do Mundo e com as 7 Maravilhas de Portugal. E falando em 7 Maravilhas de Portugal, já votou no Paço Ducal de Vila Viçosa para as 7 Maravilhas de Portugal? Se ainda não o fez, aproveite para votar no site das 7 Maravilhas de Portugal.

Iremos também ter mais iniciativas no âmbito das 7 Maravilhas de Vila Viçosa e das 7 Maravilhas de Portugal que iremos divulgar aqui e nos blogues de apoio atempadamente. E todos vós estão desde já convidados a participar!

Vila Viçosa terra de tradições, história e património, une-se deste modo à votação do Paço Ducal de Vila Viçosa para as 7 Maravilhas de Portugal. Uma das mais belas vilas de Portugal, fulcral no decorrer da história de Portugal, sendo o Rei Restaurador da Independência, D. João IV, natural de Vila Viçosa, assim como muitas outras personalidades portuguesas como D. Catarina de Bragança, Florbela Espanca, Henrique Pousão, Públia Hortênsia de Castro, Bento de Jesus Caraça, Martim Afonso de Sousa Cristóvão de Brito Pereira, D. Constatino de Bragança, Artur Bívar, Túlio Espanca, Nuno Portas entre muitos outros… Venha até Vila Viçosa e faça o roteiro das Maravilhas de Vila Viçosa, visite os 21 candidatos e depois vote nos 7 candidatos seus preferidos. Verá que não se irá arrepender, pois como se canta em Vila Viçosa “… e não há tenho a certeza, terra com tanta beleza, como tem Vila Viçosa!”

Deixo-vos agora a listagem dos 21 finalistas:

* Anta dos Apóstolos (Pardais)
* Capela Real
* Castelo e Torre de Menagem de Vila Viçosa
* Convento dos Capuchos
* Convento e Igreja da Esperança
* Convento e Igreja das Chagas
* Convento e Igreja dos Agostinhos
* Estação Ferroviária de Vila Viçosa
* Estátua Equestre D. João IV
* Fonte da Praça (antiga Fonte do Carrascal)
* Igreja de Nossa Senhora da Lapa
* Igreja de Nossa Senhora da Piedade
* Igreja de São Bartolomeu
* Paço Ducal de Vila Viçosa
* Pelourinho de Vila Viçosa
* Ponte Romana
* Porta do Nó ou Porta da Vila
* Porta dos Nós
* Santuário de Nossa Senhora da Conceição de Vila Viçosa
* Tapada Real
* Terreiro do Paço

Senhoras e Senhores, os Monumentos estão lançados, podem começar a votar!!!

Comentar por O Restaurador

Pode ser que não. Se Le Pen conseguir o poder, talvez isso se altere, ou então pela via referendária.

Abraços a todos

Comentar por Pantera

Tomara que o Le Penis consiga o poder na próxima eleição, eu quero mais é ver o circo pegar fogo. Tipo, eles matam uns brasileiros por lá, e a gente aqui “confisca” as fábricas da Citroen, da Renault e da Peugeot. O Brasil só vai progredir quando o Brasileiro parar de babar o ovo de gringo, e o Brasileiro só vai parar de babar o ovo de gringo quando uns caras como Le Penis chegarem ao poder e matarem milhares de imigrantes brasileiros por lá.

Comentar por Olha o Bicho




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: