Sarkolaboracionista
Janeiro 27, 2007, 7:08 pm
Filed under: Hit Parade dos colaboracionistas

O candidato da direita gaullista para as próximas eleições francesas, Nicolas Sarközy, proferiu estas palavras abaixo transcritas, e bem significativas da sua verdadeira agenda, aquando de um discurso de campanha no dia 14 de Janeiro do presente ano:

 “Eu quero ser Presidente de uma França que tenha compreendido que a construção do amanhã estará na mistura, na abertura, no encontro, e não tenho medo da palavra, na mestiçagem 

Sarközy, entra, assim, directamente e com distinção para o Hit Parade dos Colaboracionistas da destruição étnica europeia.


8 comentários so far
Deixe um comentário

Mas vai retirar muitos votos ao le pen… acredita..

Estás tramado ó boromir, agora vou te invadir isto como um virus… :)

Um grande abraço

Comentar por pantera

bueeeeeno, me extraña que se extrañen, señores, pues les recuerdo que “Sarko” tiene tanto de Francés como yo,pues su origen es Hungaro (más concetamente judío), por ello les recuerdo que no teniendo mayor vinculación por sangre con su país y si con una raza que cuando menos podemos considerar “apatrida” (o bien poco leal a sus paises de adopción) y que la gran banca… ¿por quién está controlada? bueno, y el mestizaje, es decir, el que todo el mundo sea achocolatado, sin vinculos especiales ni de nación ni de familia, y que la humanidad se parezca a Nueva York… ¿a quien beneficia?
El problema es que con su “tarjeta” de sheriff que va a restaurar la ley y el orden robará bastantes votos a la derecha popular, pero posiblemente no vaya más allá de estas elecciones…
Opiniones, please.

Comentar por Pepin

Caro Pantera, o Le Pen não será derrotado pelos votos no Sarközy mas pelo “cordão sanitário” que os candidatos do sistema irão pôr em prática se o Le Pen passar à segunda volta.

Pepin, não me causou qualquer estranheza que esta criatura tenha proferido tais palavras, pois ambos sabemos a que agenda este energúmeno obedece e que essa não é obviamente a dos interesses do povo francês de raiz. Por certo que De Villiers e Sarko irão roubar votos ao Front National de Le Pen, mas como acima referi, Le Pen não vencerá, e não vencerá porque o sistema está montado para que ele jamais possa vencer.

Comentar por arqueofuturista

Amigo Arqueofuturista, no desesperemos porque los sistemas siempre acaban fallando por algun sitio, q es cuando hay que estar ahí…

Comentar por Pepin

Vitória será passar novamente à segunda volta, de preferência aumentando o número de votos. A Frente Nacional poderá perder votos para Sarközy, mas pelo que tenho lido, irá ‘roubar’ votos ao partido socialista e comunista francês.A classe média operária dos subúrbios sente-se ameaçada com a iminvasão.

Comentar por sucellus

«A classe média operária dos subúrbios sente-se ameaçada com a iminvasão.»

Tens toda a razão Sucellus, o operariado hoje é maioritariamente FN, porque compreendeu que aqueles que os diziam defender, a esquerda, preferem empenhar-se, paradoxalmente, na defesa daqueles que vêem acentuar a pauperização dos trabalhadores autóctones.

Também concordo que será meia-vitória se o Le Pen (se bem que não me identifique com ele e o FN) passar à segunda volta.

Comentar por arqueofuturista

Comentar por Olha o Bicho

“”Tens toda a razão Sucellus, o operariado hoje é maioritariamente FN, porque compreendeu que aqueles que os diziam defender, a esquerda, preferem empenhar-se, paradoxalmente, na defesa daqueles que vêem acentuar a pauperização dos trabalhadores autóctones.””

Eu acho isso ótimo. Eu quero ver o sangue jorrar mesmo, tá ligado? Especialmente o sangue dos babacas que obtém cidadania Européia por causa de uma bisavó lá de onde Judas perdeu as botas e vão imigrar para aí ao invés de ficar aqui e lutar para consertar o país que está todo zoado. Covarde e traidor tem mais é que se foder na mão de vocês skinheads. Aí, até, quem sabe os Brasileiros ACORDAM e páram de babar o ovo de gringo.

Eu tenho direito à cidadania Italiana. Agora, PERGUNTA pra min se eu quero ir para aí??? Eu não, pra quê, para ficar aturando Italiano cor-de-terra quase com cara de árabe me tratando feito escravo??? Eu tenho o meu orgulho, o meu amor-próprio, só admito ser mal-tratado por Alemão, Holandês ou Escandinavo. Além do mais, meu pai foi funcionário público federal a vida inteira, fui sustentado com o dinheiro do BRASIL, sou GRATO, e eu não sou como certos filhos da puta que cospem no prato em que comeram e depois pegam um passaportezinho Europeu de cocô para ir lavar privada num lugar qualquer no cu da Europa.

Comentar por Olha o Bicho




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: