Filed under: Resistência & Reconquista
« … o país que laboriosamente e apaixonadamente construíram os nossos antepassados, com o seu suor e o seu sangue, está a alterar definitivamente de aspecto. Estariam eles orgulhosos do que temos feito? Cada um de nós deve interrogar-se.
Não é fugindo às responsabilidades que nos incumbem que iremos superar as provas actuais. A suave canção com que nos embala a nossa sociedade de consumo, corre o sério risco de transformar-se num pesadelo sangrento se não reagirmos. Alguns preferem talvez morrer inconscientes, como sempre viveram de resto. Não é o nosso caso.
Existem várias maneiras de reagir permanecendo fieis aos nossos antepassados, à nossa terra natal. A derradeira, a qual é necessário encarar, é a de verter o próprio sangue. Mas não estamos ainda nessa fase… por enquanto! Cada um deve agir com as capacidades que dispõe, por modestas que sejam. »
Introdução à BD “douce France“, les éditions de la resistance
3 comentários so far
Deixe um comentário
Isto está visualmente (e não só) cada vez com mais força
Comentar por Legionário Janeiro 2, 2007 @ 3:41 pmTenho dito!
Agradecido caro amigo, mas os tempos assim o exigem.
Comentar por arqueofuturista Janeiro 2, 2007 @ 6:03 pmPues estimados amigos, creo que tendremos que prepararnos paratiempos duros, cada uno desarrollando sus capacidades para lo que se avecina, y sobre todo, contactando entre nosotros y organizandonos discretamente
Comentar por Pepin Janeiro 3, 2007 @ 8:06 pm