Uma pergunta à sucia anti-racista
Dezembro 15, 2006, 7:45 pm
Filed under: Em foco

O que terão o dirigente do SOS Racismo, José Falcão, a jornalista-negadora-do-arrastão  Diana Adringa, a deputada Ana Drago, o xenófilo Daniel Oliveira, e todos os Louçãs do nosso rectângulo, sempre na primeira linha da histeria anti-racista, a dizerem de imagens e palavras como estas?


8 comentários so far
Deixe um comentário

gerbilnazi (2 days ago)
kill nigger monkeys and muslims like you.
i’m not white, i’m asian, we’re sick of your coward and monkey like behavior. we can exterminate your race in a heartbeat. we have nukes you don’t nigger!

Por aqui se vê que o comportamento animalesco destes sub-humanos até por outras «minorias» é condenado. Se certo é que imagens há que valem mais por mil palavras, certo será no futuro que imagens destas motivarão milhares de acções.

Comentar por Giustiniani

Digo que me metem nojo. O comportamento desta gente e as palavras deste racista. E que me mete nojo que alguém tenha posto neste video as palavras de Luter King, um pacifista tolerante. E que quem o fez não é anti-racista, gosta destas imagens e do ódio entre raças que elas transmitem. Assim como o “senhor”. É isto que eu acho: que há brancos e negros que se comportam como animais. Aquele que começa este video e o senhor que assina este post são disso mesmo exemplo. Nada vos distingue. Tudo vos aproxima.

Comentar por Daniel Oliveira

“E que quem o fez não é anti-racista, gosta destas imagens e do ódio entre raças que elas transmitem”

Mas afinal as raças existem ou não?!

Comentar por Santarem-Identitaria

Um hipócrita é o que o Daniel Oliveira é! Isto mete-lhe nojo? Vindo de um tipo que, em jeito de provocação, intitula o seu blog Arrastão, precisamente para achincalhar, desvalorizar, um acto, esse sim nojento, praticado por aqueles que, de acordo com o Danielzito, “Felizmente tomarão conta das nossas cidades”, parece-me que a sua repulsa transpira falsidade, porque em parte alguma, nessa catarata de dejectos pseudo-intelectuais, vulgo blog, que assina, ou até mesmo naquele programazeco manhoso em que vomita umas quantas patacoadas, me recordo de ler ou ouvir uma qualquer palavra referente ao racismo existente e praticado pelos alógenos presentes em Portugal, ainda que matéria par tal não lhe faltasse, isto porque o seu etno-masoquismo, aliado a substâncias ilegais, aquelas que o seu partido deseja liberalizar, deve dar-lhe para rir, mesmo quando um tal General D apela ao ódio anti-branco, ou ainda um Pacman diz mal de Portugal, sim esta Nação que o Daniel, num mais abjecto e reles acto de xenofília, despreza e menoriza, desejando que mais alógenos nos colonizem, para que “façam disto um país”.

Daniel Oliveira, não me mereces qualquer respeito, és um mentiroso, o teu anti-racismo de sentido único é desprezível, abjecto, na exacta proporção do que representas enquanto homem…

PS/ Com um pouco de atenção irás reparar que já garantiste um lugar na Hit Parade dos colaboracionistas do meu blogue, espaço destinado à ralé mais asquerosa da nossa sociedade.

Comentar por arqueofuturista

Em todas as épocas temos que enfrentar os Miguel Vasconcellos e os Conde Andeiro deste mundo.

Comentar por Giustiniani

Ui, ui, devemos sentir-nos tristes, o Dani diz que o Arqueofuturista lhe mete nojo, e suponho que todos aqueles que comungamos com a visão do AF. Estou tão triste, isso não é nada tolerante-pacifista.

Comentar por social-patriota

Enfim… de tão enojado que estou com este video, nem tenho palavras! É acabar com essa cambada de traidores isso sim…

Saudações a todos!

Comentar por PRocha

Coisas como Daniel Oliveira não têm legitimidade para dizer que seja quem for mete nojo, uma vez que Daniéis Oliveiras e afins constituem a mais abjecta concretização do nojo em forma de gente de que a História tem conhecimento.

Comentar por Caturo




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: