Vitorino, um pequeno homem, mas um grande colaboracionista!
Novembro 30, 2006, 6:17 pm
Filed under: Hit Parade dos colaboracionistas

Agradeço este pequeno contributo, mas de não somenos pertinência, do meu verdadeiro amigo Miguel Jardim. 

Durante uma recente reunião no quadro dos encontros euro-mediterrânicos, o sr. António Vitorino, ex-comissário da União Europeia, ex-ministro e figura saliente do Partido Socialista pronunciou-se por uma política de imigração, que caso seja necessário e conveniente, vá contra a expressão e vontade dos povos Europeus.  

 “Os políticos têm que ter a coragem de prosseguir políticas de imigração que corram o risco de não ser populares junto dos seus eleitores” (sic). Por outras palavras, este senhor, com responsabilidades políticas no âmbito internacional e nacional, faz tábua rasa da democracia, acabando por desrespeitar e vilipendiar o voto dos europeus, sabendo  que estes vêem cada vez mais com preocupação a chegada em massa, em forma de invasão, dos alógenos. 

Uma vez mais não nos espanta as declarações deste senhor, elas enquadram-se, como muitas outras, na senda do colaboracionismo e da rendição! Eis um motivo acrescido para não esmorecermos, permanecendo firmes no combate pela identidade e soberania de Portugal e da Europa.  MAJ


5 comentários so far
Deixe um comentário

Outra coisa não seria de esperar dessa corja de traidores.

Comentar por Vítor Ramalho

Caro Vitor ramalho, é verdade que estes escroques já não espantam ninguém, mas não deixa de ser gritante o absoluto desprezo que esta pandilha demonstra por aqueles que eles apelidam, quando lhes convém, de povo soberano. Os colaboracionistas apenas encaram o povo, assim como os alógenos que nos invadem e colonizam, como produtores e consumidores, números despidos de identidade e tudo isso somente para fazer satisfazer os Deuses € e $.

Comentar por arqueofuturista

Caro Arqueofuturista e MAJ, o que o Vitorino está a fazer (na minha opinião) é a apostar em novos eleitores, tal como outros ele acredita a pés juntos que os invasores de hoje serão os seus eleitores de amanhã.
A equação então será produtores+consumidores=eleitores

RGMateus

Comentar por social-patriota

Indubitavelmente caro Social-patriota, a equação tem por base um cálculo eleitoralista por parte da esquerda, a que o Vitorino pertence, e a um primado economicista imposto pelo patronato capitalista, ou por outras palavras, as duas faces de uma mesma moeda.

Comentar por arqueofuturista

Temos um grande, gigantesco, ciclópico trabalho a fazer…desmontar junto das opiniões públicas europeias o carácter e as opiniões destes xenofílicos traidores e colaboracionistas. Sou muito pessimista mas há que continuar a actuar como dizia Gramsci, ” com o pessimismo da razão e o optimismo da vontade”. Saudações identitária a todos os camaradas que vem a este magnífico local de camaradagem e identidade europeias

Comentar por Rui Paulino




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: