A praga que pode ser o fim da Europa
4 comentários so far
Deixe um comentário
Outubro 27, 2006, 7:22 pm
Filed under: Europa
Filed under: Europa
O escritor alemão Henryk M. Broder aconselhou os jovens europeus a abandonarem a Europa e a rumarem até à Austrália ou Nova Zelândia se desejam permanecer pessoas livres, sendo essa a única forma de evitarem a praga que está a tornar o velho continente inabitável.
Leiam este interessante artigo para perceberem a que praga se refere este escritor.
4 comentários so far
Deixe um comentário
Muito bom artigo,pela lucidez e realismo.
É preciso combater a praga e a quem a dissemina.
Saudações
Comentar por Miazuria Outubro 30, 2006 @ 5:01 pmde sua melhor escritora e leitora!
Comentar por Anónimo Outubro 21, 2009 @ 11:46 amde sua melhor escritora e leitora adorei todos os seus esnsinamentos.
Comentar por eduarda cristina de sousa moraes Outubro 21, 2009 @ 11:49 amA Família é a base de qualquer civilização. A cultura européia deixou de valorizar a família para valorizar mentiras como “casamento” gay e monstruosidades como aborto. O divórcio se tornou banal. Ter filhos é visto como um fardo e não como alegria. O que quereis? A Europa vai acabar e o Islã se tornará o centro da civilização mundial. Os Estados Unidos vão se dividir, e também ainda haja alguma esperança para a Oceania e Rússia.
Comentar por Rodrigo César Nunes Pino Abril 14, 2010 @ 5:42 pmo Brasil e a América Latina vão formar um outro tipo de civilização totalmente nova. O mundo no futuro poderá ser russo, brasileiro, árabe e até chinês, mas te garanto que não será francês e muito menos holandês…