Insanidade multiculturalista III : Condutor escocês acusado de acelarar o seu automóvel de modo racista.
Setembro 26, 2006, 5:32 pm
Filed under: Em foco, Europa

A insanidade inerente ao multiculturalismo fez mais uma vítima, entre tantas outras, no hiperetnomasquista Reino Unido. Não fosse esta história terrivelmente real, poderiamos julgar que se trataria de apenas mais um episódio do peculiar humor britânico. 

Ronnie Hutton, mecânico de profissão, foi acusado de ter tentado intimidar um casal líbio, nomeadamente Isam Maigel e Hana Saad, através de acelarações barulhentas da sua viatura, um Lotus Espirit, apetrechado com um motor V8.   

 De acordo com testemunhas, Hutton terá acelarado intencionalmente de forma a incomodar o referido casal, que em tribunal declararam terem sentido a aproximação do automóvel, notando que o condutor procurou os incomodar com as acelarações intimidatórias. Hana Saad, num claro vergonhoso aproveitamento de carácter vitimizante, acrescentou ainda que esta situação se deveu “talvez por sermos muçulmanos”.     

Em sua defesa Ronnie Hutton alegou que a sua viatura há muito apresenta problemas e que após ter ligado o carro a luz da pressão do óleo apagou-se, vendo-se na obrigação de fazer as “criminosas” acelarações.    O tribunal, face a tão rídicula, aviltante e obscena acusação apenas pode deliberar pela absolvição do sr. Hutton.

O processo de multiculturalismo forçado e imposto pelo poder instalado procura abranger e reger, ao melhor estilo orwelliano, todos os aspectos das nossas vidas diárias. O absurdo de acusar uma pessoas de racismo pela forma como acelera o seu automóvel é apenas um exemplo de como se pretende formatar toda uma sociedade, através da imposição do pensamento único, um sistema de castração comportamental, no qual o simples acelarar de uma viatura pode ser passível de ser entendido como um terrível acto de racismo.

Fonte: Sundaymail


Deixe um Comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: