Insanidade multiculturalista II : Racismo anti-branco na polícia britânica
Setembro 26, 2006, 12:30 pm
Filed under: Em foco, Europa

A Skynews avança com a, nada surpreendente, notícia de que o departamentos de polícia de Sua Majestade estão a recusar potenciais recrutas tendo por base o facto de serem… de raça branca.

Esta notícia apenas teve cobertura mediática devido a um dos voluntários rejeitados, Matt Powell, ter accionado judicialmente a instituição policial de Gloucestershire, alegando que havia sido vitima de discriminação racial. O tribunal deliberou que o queixoso tinha inteira e que deveria ser compensado pelos danos sofridos através de uma indemnização de £2,500 

Gordon Ramsey, porta-voz do departamento de polícia de Gloucestershire afirmou que a decisão de não permitir a entrada dos recrutas brancos estava a coberto da política de implementação da diversidade. Esta decisão implicou a rejeição de 108 candidatos na referida localidade. 

Este caso tem conhecido contornos mais amplos depois de se ter descoberto que a polícia de Avon e de Somerset também haviam ilegalmente rejeitado quase 200 candidaturas de homens brancos exactamente pela sua origem étnica.
A Federação de Polícas da Inglaterra e Gales teme que outros departamentos estejam a aplicar os mesmos critérios ilegais, se bem que reconheça que a instituição se tem sentido pressionada para alcançar o objectivo traçado pelo governos de que 7% das chefias policiais na Inglaterra deverão ser oriundas de minorias étnicas até 2009.
 

A verdade é que os brancos, isto é os ingleses, não deverão preocupar-se muito com notícias deste teor, já que pelo caminhar da presente situação, a população inglesa de raiz em breve será a minoria no seu próprio país e, dessa forma, poderá usufruir destas fabulosas medidas impostas no paraíso multiculturalista que é a, outrora orgulhosa e altiva, Albion.


4 comentários so far
Deixe um comentário

Como é possivel esses políticos traidores não verem a tremenda asneira do que estão fazer? Maldito ouro!No lugar de defenderem os interesses da sua própria estirpe, eles resolvem beneficiar o inimigo ao colocá-los precisamente nas forças de segurança, as quais são fulcrais para o sucesso de qualquer batalha ou guerra contra os inimigos da Europa, ao fim ao cabo é ensinar aos nossos inimigos as nossas tácticas de combate. Isso é impensável, isso é etnomasoquismo.

Comentar por WW

Querem mais Bin Ladens..Acham que ainda têm poucos.

Comentar por Vera

A Inglaterra deveria expulsar ,ou deportar todos os ñ brancos de sua patria.

Comentar por Luciano

Adoro ver os se disciminarem. Adoro ver um branco agonizando de dor. Adoro ver os brancos rumo a seu próprio genocídio!

Comentar por Henry




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: