Vitória da preferência étnica na Suiça
Setembro 24, 2006, 10:33 pm
Filed under: Em foco, Europa, IMinvasão

Os eleitores suíços pronunciaram-se a favor, por larga maioria, de novas leis mais restritivas sobre a imigração e a concessão de asilo, apesar da oposição dos sectores colaboracionistas, nomeadamente das igrejas, dos partidos de esquerda e das organizações de defesa dos direitos humanos.

Segundo dados oficiais, 68 por cento dos votantes apoiam a nova lei de imigração proposta pelo Executivo, enquanto 67,8 por cento aceitam o endurecimento das condições para a concessão de asilo. Nenhum dos 26 cantões do país se opôs à nova legislação.
 

A nova lei de imigração proíbe a entrada no país de estrangeiros não-europeus que não tenham sido recrutados para um posto de trabalho específico. Os candidatos devem ainda provar que dispõem das qualificações profissionais adequadas para o trabalho em causa e o empregador deve demonstrar que não encontrou nenhum suíço ou europeu para ocupar o lugar.

De referir que de acordo com os dados oficiais cerca de 21% dos 7,3 milhões de habitantes da Confederação Suíça são estrangeiros.  

Por enquanto, na Suiça ainda mandam os suiços!


9 comentários so far
Deixe um comentário

Isto sim é uma lei de imigração decente. Infelizmente em Portugal os partidos do sistema preperam-se para votar uma lei identicida sem que ninguém consiga fazer algo para o evitar.
É urgente que se comece a consciencializar as pessoas para a ameaça do descontrolo imigracionista.
RGMateus

Comentar por social-patriota

Afinal parece que a democracia nao e assim tao ma!
O POVO soberano assim o decidiu, provando aos acerrimos criticos da democracia que esta nao e, em si, perigosa.
Reafirmo que o problema nao reside nos “sistemas” e “regimes”, mas muito mais e sobretudo, na consciencia nacional e etnica de cada povo.
Opto,sem discussao, por um regime democratico de tipo referendario,como e o Suico, o qual aprecio bastante, em detrimento de uma qualquer solucao de tipo autoritario, seja “anti-sistema”, “elitista ou “anti-regime”…
Alguem se lembra da Patria pluricontinental e multiracial, com os meninos de todas as cores, com as bandeirinhas bem empunhadas,etc.
E o regime era autoritario, nacionalista, maurrasiano e anti-liberal democratico.

Com todas as racas, numa misturada, cantando e rindo!

NAO, muito obrigado!

Saudacoes

Comentar por Miazuria

Suiza, por cauces de olvidada sensatez……¡Zapatero, toma nota….!

Comentar por robertos

O povo é quem mais ordena… :D

Comentar por Santarém Identitiária

Claro que a Democracia não é assim tão má, camaradas. No fundo, a Democracia é o governo da Nação por si mesma. É reconhecer à Nação a consciência, o Génio da Estirpe.

As elites europeias estão desde há muito envenenadas pelo internacionalismo militante – mas, no seio do Povo, menos sujeito à radiação mortal do pólo difusor de Internacionalismo, no seio do Povo, dizia, vive ainda o bom senso e o espírito salutar de defender os nossos em primeiro lugar.

Comentar por Caturo

A questão está em não confundir a democracia com parlamentarismo, com o jogo eleitoralista. A Suiça é uma democracia mas referendária, próxima da democracia participativa e directa, ao contrário da democracia vigente em Portugal, uma democracia representativa. Além disso, devemos recuperar o sentido, o verdadeiro, que os gregos clássicos davam à democracia, algo bem distinto daquilo que os nossos pretensos democratas, em forma de cliché enfadonho, tanto gostam de referir.

Comentar por arqueofuturista

Viva a Suiça e a Irlanda!!!

Comentar por WW

Exactamente, amigos e camaradas Arqueofuturista e Caturo.

Saudacoes.

Comentar por miazuria

Allí leccionó el Gran Antonio Lugano……

Comentar por calle jibraltar español




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: