White is beautiful! Consciência identitária em alta nos EUA
Setembro 12, 2006, 9:44 pm
Filed under: Em foco

A edição online de 11 de Setembro da revista norte-americana TIME refere que um estudo conduzido pela Universidade do Minnesota concluiu que 77% dos americanos euro-descendentes consideram ser detentores de uma especificidade etno-cultural única, a qual, acreditam, deve ser preservada.

O tão propalado melting pot americano, paradigma societário recorrentemente louvado e promovido pelos multiculturalistas de serviço, parece afinal não estar a surtir o efeito desejado por estes, os quais, cegos na disciplina ao processo etnocida em curso, não compreendem que os povos, na mesma medida que um ser individual, necessitam de referências identitárias, de marcas distintivas que lhes permitam perceber quem são e qual o seu lugar e papel no mundo, algo objectivamente mais importante, mais forte, do que o Deus Cifrão, seja na forma do Dollar ou do Euro. 


6 comentários so far
Deixe um comentário

Boa noticia!

Saudacoes, amigo e camarada.

Comentar por Miazuria

“os povos, na mesma medida que um ser individual, necessitam de referências identitárias, de marcas distintivas que lhes permitam perceber quem são e qual o seu lugar e papel no mundo, algo objectivamente mais importante, mais forte, do que o Deus Cifrão, seja na forma do Dollar ou do Euro. ”

Nem mais.

Aos poucos e poucos o sangue vai falando mais alto.

Como diz o Fado: “Se alguém quer desprezar sua raíz, é porque se esqueceu que foi feliz!”

Saudações!

Comentar por Santarém Identitiária

Afinal, os Judeus não controlam toda a população americana…

Comentar por Caturo

Grande abraço amigo Miazura. Sabes que este espaço também é teu, como tal…

Amigo Santarém Identitária não conhecia essa estrofe de um fado (confesso ser muito ignorante sobre a fadistagem), mas gostei imenso desse contributo, afinal é bem verdadeiro.

Amigo Caturo o anti-americanismo primário é rídiculo e contra-producente e a ideia de que os americanos estão reféns dessa minoria judaica que controla Hollywood esbarra totalmente quando confrontada com este estudo.

Comentar por arqueofuturista

A realidade é que nos EUA os factos são manipulados e controlados e obviamente com uma pitada de show off, que muitos nacionalistas alimentam a essa minoria vinda do deserto, dando-lhes assim muita importância ao ponto de existirem brancos que preferem aquela célebre frase: Se não os podes vencer, junta-te a eles. Na minha opinião muitos brancos vivem fartos do actual sistema de ditadura camuflada que se vive nos EUA assim como em todos os restantes países brancos e talvez uma das muitas razões para que os judeus tenham tido sucesso é por estarem todos a puxar pelo mesmo lado o que já não acontece no mundo branco que despertou . Uma dessas razões é precisamente por viverem agarrados ao passado e não conseguirem se enquadrar no mundo actual e ver realmente que o caminho para a nossa sobrevivência passa exactamente pelas propostas que o Guillaume Faye descreve nos seus livros.

Bom blog. Parabéns!

Comentar por WW

Um sincero obrigado e votos de muito bom trabalho.

Abraco

Miazuria

Comentar por miazuria




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: