Xenofília desenvergonhada!
Agosto 31, 2006, 10:07 pm
Filed under: Hit Parade dos colaboracionistas

Bem lhes podem fechar a porta. Eles entrarão pela janela. Felizmente tomarão conta das nossas cidades, como os portugueses que queriam viver melhor tomaram conta de Toronto, Joanesburgo ou Estugarda. E, se não fôssemos tão estupidamente arrogantes, até fariam qualquer coisa desta Europa aristocrata, falida e snobe. Se tivéssemos aprendido com a América, saberíamos que o futuro é dos melhores. E os melhores são os que partem. Espero que não se integrem na mediocridade nacional. Que venham muitos e façam disto um país.”

Daniel Oliveira


3 comentários so far
Deixe um comentário

se imaginarmos os portugueses a tomar conta de toronto e do canadá, se conseguirmos imaginar os naturais de freixo-de-espada-á-cinta a controlar e administrar estugarda e a alemanha, então não teremos, seguramente, dificuldade em imaginar pretos em s. bento, brasileiros nas camaras, indianos e chineses nas instituições de crédito. Os árabes, esses, ficam com as forças armadas e a igreja.

Comentar por prá frentex

Os portugueses a tomar conta de Toronto ou de estugarda não resulta ser mais do que um mero exercício de imaginação e de especulação. Já o outro cenário, além de ser bem mais provável, isto é, a tomada das nosssas instituições por alógenos, a médio prazo, já é algo que ultrapassa largamente o campo das hipótese, já que estes contam do seu lado com o objectivo apoio da cáfila da esquerda e com o beneplácito da direita mole, colaboracionistas, uns por umas razões outros por outras, da ocupação e colonização do nosso território e pela substituição gradual da população portuguesa de raíz por uma massa indistinta de produtores e consumidores.

Comentar por arqueofuturista

Concordo com o que diz, parece-me ser defacto essa a estratégia para tornar Portugal numa amálgama 3º mundista…com a complacência de muitos (a maioria do povo) e a traição de uns quantos vendidos (as Cúpulas).
O Futuro de Portugal asemelha-se, portanto, a uma sala do Hospital Júlio de Matos, onde delirios consumistas generalisados e novos mitos destruirão qualquer pensamento que não seja gerado pelo sistema.

Comentar por prá frentex




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: