Arquivar em: IMinvasão
Surgiam os primeiros raios de luz em Estocolmo e dois amigos suecos interpelam um grupo de alógenos (em Portugal os jornalisticamente mencionados como “jovens”) que se divertiam com a destruição de canteiros públicos. Os alógenos, certamente, dirão algumas vozes da cáfila esquerdista, descontentes com o latente racismo de que são vitimas, se bem que, na minha opinião, eles estavam verdadeiramente revoltados com o subsídio mensal que auferem a espensas dos contribuintes suecos, acharam despropositadas as observações dos dois amigos. Mas afinal o que vem a ser isto! Já não se pode destruir alegremente os bens públicos desta merda de país que nos acolhe? Terão pensado e comentado os alógenos.
Ora veja-se neste video a expressiva mensagem corporal que os hóspedes transmitiram aos seus anfitriões suecos, aqueles hóspedes que tanto à esquerda como à direita definem como sendo um contributo indispensável para a Europa.
No Comments Yet até agora
Publicar um comentário
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <pre> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>














